Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel
A maranhense Eloides, "A Ferinha" fez muito sucesso nos anos 1980 com hits como 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego' e no início dos anos 90 cantou pela Rabo de Saia, banda de forró do grupo Mastruz com Leite, destaque para o sucesso 'De madrugada o pinto piou". Pois bem, na época do grande sucesso 'Eu vou virar uma fera', anos 80, ela fez uma apresentação no salão de festas do Seu Argemiro em Cristino Castro. O sucesso foi tanto que a partir de então o local ficou sendo chamado de FERINHA. A segunda passagem de Eloides por Cristino Castro aconteceu em 1997, nessa época ela já era evangélica e veio para nossa cidade como cantora gospel. Ela cantou aqui trazida pelo Pastor Antônio José da Igreja Batista). Cantou num grande evento religioso na quadra de esportes. Não tenho imagens do evento. Ouça os sucessos. 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego'. Veja entrevista recente dela à TV Cidade Verde:
Caro Calebe, falo como cidadão que esta acompanhando o andamento dos trabalhos de iluminação da cidade, nossa querida Cristino Castro passou vários anos no escuro, em si falando na iluminação pública, em total escuridão, em apenas 4 meses de nova administração já temos o centro iluminado, a br iluminada, rua João Falcão iluminada, os trabalhos estão continuando, iniciaram na rua Rui Barbosa e Castelo Branco, e todos podem ver os trabalhadores nas ruas todos os dias, a população que já passou tantos anos na escuridão merece ter uma iluminação pública digna, mais verdade seja dita, a administração está trabalhando em prol desta área, vamos esperar mais um pouco, os trabalhos estão sendo feitos com recursos próprios e a situação financeira do município é lamentável, e nem por isso o prefeito está parado como o antigo gestor que nada fez em prol da iluminação da cidade, acredito que estes comentários são baseados em questões políticas.
ResponderExcluir