"Vamos se unir pra gente ser forte, pra Cristino Castro sair da situação difícil que está". Essa e outras frases ditas pelo prefeito Valmir Falcão hoje

Selecionei algumas frases ditas pelo atual gestor de Cristino Castro, Valmir Falcão, na reunião dos servidores municipais na escola Ceia hoje, 01/03/13 (foto):
"Vamos se unir pra gente ser forte, pra Cristino Castro sair da situação difícil que está",
"Nosso governo não tem perseguição"
"Eu sou comerciante e hoje estou prefeito porque era um sonho que eu tive"
"É questão minha, quem trabalha deve receber"
"Como gestor, eu acho errado uma pessoa receber e outra não receber"
"Eu quero todo mês, no último dia pagar os funcionários"
""Eu estou muito mais preocupado com o pagamento de vocês [funcionários] que vocês mesmo. Eu quero honrar meus compromissos"
"Eu quero que Deus me ilumine mais, como ele sempre me iluminou, pra gente resolver tudo"


 

Comentários

  1. Tenha certeza, Deus está sempre ao lado de pessoas que trata pessoas como gente, parabéns, vamos se unir pra gente ser forte...E você que foi adversário se una também. Cristino Castro precisa de pessoas... faça parte dessa nova gestão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro