"Estou vendo onde foi que eu errei". Essa e outras declarações de Zacarias Dias

Declarações de Zacarias Dias em sua defesa na sessão de ontem, 08/03/13:

"Sinto-me um homem honrado e realizado"
"As ruas de cima continuam escuras. "
"A minha consciência é tranquila"
"O dia de amanhã vem, eu só tenho 35 anos"
"Não me arrependo das falhas que fiz porque foi com a intenção de ajudar a cidade"

"Lembrarei dessa sessão eternamente. Essa sessão vai me dizer se tem justiça nessa cidade"
"Abri um espaço e um caminho histórico para todos aqueles que desejam um dia ser prefeito dessa cidade"
"Estou vendo onde foi que eu errei"
"Continuo firme pra dizer que um dia me levantei contra um sistema que pregou o progresso e esse progresso não chegou"

Comentários

  1. quem já se viu chutar cachorro morto??? espero q os vereadores tenham feito a coisa certa e , que não venham se arrepender mais tarde, quero aqui parabenizar o nego eufrânio pela sua titude, e tbm relembrar q uma vez conversando com ele , ele me disse que se um dia fosse presidente da câmara não aconteceria certas badernas que vinha acontecendo antes, eu acho q as pessoas tem que ter pudor, sensibilidade, e respeito, tem que respeitar cada q ali está, pq as pessoas não vão a sessão pra ficar ouvindo baixaria, brigas. tem que respeitar os ouvido de cada cidadão que ali se fazem presentes, chega dessa forma baixa de fazer política , pois já vivemos isso em outras gestões, não foi só na ex-prefeito zacarias não, então acho que tá mais que na hora de dá um basta nisso, e mais uma vez parabéns eufrânio. joão filho martins

    ResponderExcluir
  2. Calma ex prefeito,o atual gestor esta fazendo coisas em 3 meses q vc nao fez em 4 anos..
    E se prepare pq ele vai fazer muito mais..
    Alicia Soares

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro