Dorailton entra em campo pela primeira vez pelo Cori-Sabbá e dá passe para gol

O volante cristino-castrense Dorailton (foto) entrou em campo pela primeira vez pelo time do Cori-Sabbá, isso foi no empate do seu time em 2 a 2 contra o Piauí dia 27/02/13, jogo em Floriano.

Foi a segunda partida que Dorailton foi relacionado e a primeira que entrou em campo, entrou no segundo tempo.

Veja o que diz o site G1:
"O primeiro lance realmente significativo da etapa final foi justamente o gol da virada do Cori-Sabbá. E foi um golaço! Dorailton, que havia entrado no segundo tempo, roubou a bola no meio, driblou um marcador e tocou para Klayton Maranhense na área."
http://globoesporte.globo.com/pi/futebol/campeonato-piauiense/noticia/2013/02/em-jogo-cheio-de-reviravoltas-cori-e-piaui-empatam-no-tiberio-nunes.html

A situação do Cori-Sabbá é ruim, o time está na lanterna, tem apenas dois pontos, dois empates. É provável que o técnico, Vanin, caia ainda esta semana.

Depois dessa boa atuação Dorailton certamente será mais visto no clube. Estamos na torcida por ele.
 

Comentários

  1. FRANCISCA CESARIO DIAS1 de março de 2013 às 12:28

    SOU UMA PESSOA QUE ADMIRO MUITO VOCE DORAILTON, E COM FÉ EM DEUS COM SUA DEDICAÇAO E HUMILDADE PODE TER CERTEZA QUE O SENHOR PROVIDENCIARÁ MUITAS VITÓRIAS ,
    UM ABRAÇO .

    FRANCISCA CESÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francisca por essas grandes palavras que vc disse de mim. Torsa por mim, que eu vou sempre estar representando vc e o nosso povo cristinocastrense. Onde quer que eu va um abraso.

      Excluir
  2. Obrigado Calebe por estar sempre acompanhando e comentando sobre o futebol municipal e também o futebol piauiense proficional onde eu estou atuando hoje. Hoje sou eu, mas amanhã pode ter mas outros jogadores atuando no futebol proficional do estado ou até mesmo de outros estados. Obrigado por estar me acompanhando mas também estamos precisando ser mas vistos pelos empresarios cristinocastrenses. Dorailton.

    ResponderExcluir
  3. dorailton mano te desejo tudo de bom. continue sempre assim firme e forte dodo irmao da firmaria...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro