Votar em dois candidatos, isso pode? Veja este caso real de Cristino Castro.

Estava numa conversa com uma pessoa de Cristino Castro o assunto era política local, no início da fala ela disse assim:

"Eu votei nele [Zacarias] mas sabia que ele ia perder"

Lá no final da conversa, pouco antes da nos separarmos ele disse:

"Eu votei nesse homem aí [Valmir Falcão], mas se ele não prestar a gente tira também"

Eu não entendi mais nada. Será que que essa pessoa não se lembrou que no início me disse que tinha votado no outro?

Alguém pode me explicar que fenômeno é esse?

Comentários

  1. Quem foi esse cara fenômeno que voto em dois candidatos.. Esse deve ser filho depescador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981