Desportistas de Cristino Castro fazem reunião para definir criação de uma liga

Ontem atletas e outras pessoas que gostam do esporte em Cristino Castro se reuniram para debater a criação da tão sonhada Liga Desportiva de Cristino Castro. A reunião aconteceu na Câmara a partir das 18h. 

A reunião aconteceu no plenário da Câmara mas não foi uma reunião oficial da Casa. Destacamos nessa reunião o empenho do vereador Eufrânio e de atletas como Deybson, Nonatinho, Divan, Raidon, Cardoso e outros. Vando do Avaí Jr e Raí também estavam na reunião, dentre outros.

A reunião tratou de esclarecer aos presentes do que trata mesmo a Liga, Eufrânio dirigiu a reunião e falou que é totalmente favorável à criação da mesma e vai lutar na Câmara por isso. Deybson e Nonatinho fizeram uso da palavra e explanaram muito bem as funções de uma liga. 

Destacamos a presença de mais de 30 pessoas na reunião e a presença dos vereadores: Eufrânio, Irênio, Raimudinho do Panasco, Rute e Soares. Neto da Marina mandou dizer que não estava presente porque estava acompanaho sua esposa que está doente.

Ao final Ricardo Siqueira, que está á frente da pasta do Esporte local, falou e disse que quer mais avanço para nosso esporte, lamentou que a pasta do Esporte ainda não é secretaria e disse que vai fazer tudo que puder para fazer o esporte crescer mais ainda no município.

Outras reuniões serão marcadas, para debater o tema. Eufrânio quer levar essa pauta para uma sessão oficial da Câmara, pois um dos objetivos da Liga é que haja orçamento púbico municipal para ela e é preciso passar pela Casa e se passar pela Câmara, Eufrânio garante que passa, aguardar a sanção ou o veto do prefeito, Valmir Falcão.  

Que o Esporte local avance mais e mais.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981