Primeira vez de um governo de transição em C. Castro: claro, a lei que obriga é de 2012, se não tivesse essa lei...
Enfim, estabelecido o governo de transição em Cristino Castro. Fato inédito, claro a lei que obriga o gestor derrotado a montar sua equipe com a do candidato vencedor é de agosto de 2012.
Aqui em Cristino Castro eu duvido, e estou no meu direito de opinar, que se não fosse essa lei para ser cumprida aqui não teria esse GOVERNO DE TRANSIÇÃO. Baseado em que eu afirmo isso? Baseado na própria campanha, quem viu a baixaria e o nível de violência em 2012 duvida, eu duvido, que haveria amigavelmente ou pelo bom senso, governo de transição aqui. Só mesmo uma lei para OBRIGAR a ter esse governo de transição em Cristino Castro.
'Engraçado' é ver FULANO da 'base de bajulação de um certo lado', fulano que é pago pra isso, afirmar que é a primeira vez como se fosse uma boa ação de alguém. Conversa fiada é primeira vez porque é lei e é obrigatória e é de 2012.
A equipe de transição de Cristino Castro está assim montada:
- membros do gupo do candidato eleito Valmir Falcão: Dr. Willians Fonseca (coordenador do grupo), João Falcão, Roberta Miranda, Nevi Soares, Neide Mendes, Fábio Almeida.
- membros do grupo da atual gestão:
aguarde, esperando confirmação de todos os nomes.
Matérias do nosso blog relacionadas ao tema:
http://catingadeporco-cristinocastro.blogspot.com.br/2012/11/hoje-os-gestores-que-sao-substituidos.html
http://catingadeporco-cristinocastro.blogspot.com.br/2012/11/valmir-falcao-nomeia-sua-equipe-do.html
Comentários
Postar um comentário
Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.