Mercês Silva dá sua opinião sobre a atual gestão municipal e outros temas

 Assim escreveu Mercês Silva (foto) na matéria: Zacarias Dias para Deputado Estadual em 2014, será?

"Coragem e determinação é para poucos..tudo isso ele [Zacarias] traz com ele é por isso que um grupo de pessoas simples o seguem porque confiam nele, na vontade que ele tem de fazer mais pelo nosso município. Nesta cidade jamais vi alguém com a vontade dele. Vi sim um regime político onde o que importava era o poder. Ele teve a coragem de chegar e enfrentar um império que há anos vivíamos em nossa cidade. Chega Calebe dê a César o que é de César. 

Falavam dos transportes que não tinha na saúde para transportar doentes ele foi atrás conseguiu novas âmbulâncias para Cristino Castro, falavam do transporte da educação que eram os paus-de-arara, ele conquistou ônibus, conquistou a maior obra já vista em Cristino Castro...a creche que está sendo construída para beneficiar crianças pobres. Será que nada disso você ver, a educação do município melhorou.Se isso não é trabalho, me diga o que é??Ele teve acesso ao Governo Federal... Digo o seguinte essas pessoas que o criticam sem reconhecer o que ele fez tem é inveja. E te digo não falo por motivo de paixão política e sim como uma cidadã que reconhece e agradece a força de vontade que o levou a ir atrás de tudo isso."

Mercês Silva é uma cidadã cristincastrense, estudante de Administração Pública (UaB-Bom Jesus), é filiada ao PT (Partido dos Trabalhadores) em Cristino Castro.

 foto: site EleiçõesInfo2012


Blog Catinga de Porco

Viva a Liberdade de Expressão.
MANDE TAMBÉM SEU PENSAMENTO PARA NÓS. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981