Real Castro é o primeiro finalista: vence Avaí Jr. por 4 a 1
Que jogão! Na primeira partida o Avaí Júnior venceu por 2 a 0 e muitos já davam como certa a classificação do Avaí. Renailson arrebentou na primeira partida. Uma partida tumultuada, com expulsão, agressão a juiz, torcida pegando no pé mesmo do Real Castro, discussão na arquibancada. Teve de tudo, ou quase tudo.
Na segunda partida, dia 18/08/12, o Real Castro foi pra cima mesmo do time de Renailson. Emanoel Honório marcou primeiro para o Real, Onça empatou; Júnior fez 2 a 1 Real Castro e Genildo o terceiro. Primeiro tempo: Real Castro 3 X 1 Avaí Júnior.
No segundo tempo o jogo pegou fogo, o Avaí Júnior foi pra cima mesmo, Renailson tentava pelo lado esquerdo, a zaga do Real jogava parecendo final de Copa do Mundo. Rawlison do Avaí perdeu três boas oportunidades de gol. Edimar chutou na trave do goleiro Romeu do Real.
Faltando uns 10 minutos para o fim do jogo, bola na área e Genildo fez o 4º do Real Castro, para delírio do Real Castro que desabafou ainda em campo, Mardônio, zagueiro, apontava para alguns torcedores, desabafando, devido às críticas que eles tinham sofrido.
Genildo é o artilheiro da competição com 12 gols.
Temir, Bamba e Wanderson comemoram após o apito final. |
Comemoração pela final inédita do Real Castro |
Comentários
Postar um comentário
Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.