Cena-destaque do nosso esporte: Renailson do Avaí Júnior chora após desclassificação

É, o futebol em Cristino Castro é mesmo levado a sério. O jogador Renailson, 17 anos, após perder na semifinal para o Real Castro ficou desconsolado, emocionado e chorou. Renailson, que é uma das estrelas do nosso futebol local, fez dois gols na partida que o Avaí venceu por 2 a 0. Na segunda ele viu seu time perder por 4 a 1.

O choro de Renailson é uma demosntração de que o Avaí Júnior 'brigava' mesmo por esse título inédito. O Avaí é o time que leva a maior quantidade de torcedores ao campo, os ' caras' torcem mesmo. Talvez Renailson tenha chorado mais por causa deles, os torcedores.

Genildo do Real Castro foi lhe dar uma palavra de apoio.
Foi a primeira vez que vi isso aqui no nosso futebol, uma cena bonita, diferente de algumas confusões que a gente já viu ao longo da nossa história. Quando se perde é melhor chorar, sinal de que 'lutou' de verdade, que partir para briga.

Comentários

  1. Mais vale o choro de um lutador que a vergonha de não ter lutado, são nas derrotas que valorizamos a vitória. Parabéns...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro