1996: Lembranças da Rádio Nova Lapa FM

No primeiro semestre de 1996 a sociedade cristino-castrense foi alegrada com a Rádio Nova Lapa FM. Foi a primeira rádio de Cristino Castro. No início as instalações da rádio ficavam na casa da Dona Irene, mãe do então vereador João Falcão, o idealizador da rádio.

Era uma alegria, todos pediam músicas, tocava de tudo. Eu andei lá várias vezes e era gente chegando a todo momento trazendo suas 'cartinhas' para ouvirem e/ou oferecerem suas músicas. Tinha a opção de ligar e pedir também. 

Extravasando felicidade o povo gostava de falar  pelas ruas, alegremente: "Nova Lapa FM uma lapada de som no seu rádio".

De Bom Jesus, algumas semanas depois, veio o locutor Erinaldo Oliveira (foto), jovem que logo se integrou à nossa sociedade, constituiu família aqui. Ele hoje é radialista em Bom Jesus.
Erinaldo Oliveira.
Meses depois a rádio foi levada para sede própria no alto da cidade, próximo à caixa d'água (VER FOTO). Hoje não temos mais rádio.

Mais matérias sobre o tema Nova Lapa FM

Por onde anda o radialista Erinaldo Oliveira?

http://catingadeporco-cristinocastro.blogspot.com.br/2013/05/por-onde-anda-o-radialista-erinaldo.html


Nova Lapa FM: só lembranças. Que falta faz.

https://catingadeporco-cristinocastro.blogspot.com.br/2013/10/nova-lapa-so-lembrancas-que-falta-faz.html

Comentários

  1. Saudadesss daquela época até eu Renata Parente trabalhei como radialista é mole!kkkk lembro-me q tinha Luciano gentil se ñ me engano o fabiano Rosal era d++++++foram tempos alegres e divertido em CCastro tds pediam músicas sem parar.Eu ñ entedi porque a nova Lapa Fm acabou,era muito legal.Quem sabe ela volte!Ficarei na torcida...Abraços da amiga Renata Parente.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo deste blog gostaria de saber se você sabe se a radio nova lapa que foi fechada se ela tinha autorização da ANATEL para funcionar ou não,se tinha o que foi feito desta liceça(concessão)Por que dispertoume a curiosidade de montar uma radio evangelica ai en Cristino Castro.Por favor meu querido me manda um email me falando das radios ai de Cristino castro e o que aconteceu com elas e se existe ai alguem que tenha uma consseção de radio ai parada meu email é MIGUELCOSTA098@GMAIL.COM,caro amigo aguardo sua resposta ok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro