Jovem trabalhador é assaltado no Lixão de Cristino Castro
Como se já não bastasse o grave problema ambiental e a questão das crianças do lixão de Cristino Castro agora tem também a criminalidade. Sábado, 11/02/2012, um jovem funcionário de um comércio local foi jogar o lixo lá e foi assaltado por um jovem com arma branca - faca. O assaltante que é de Cristino Castro levou o celular do trabalhador.
Parabenizamos a Polícia Militar pelas providências enérgicas tomadas rapidamente. O PM Araújo e equipe foram comunicados do ocorrido e conseguiram já durante a noite recuperar o objeto roubado.
O pior disso tudo é ouvir um grande ENGODO que Cristino Castro tem isso agora devido ao progresso que está existindo na cidade, pois com o desenvolvimento econômico vem também assaltos. Conversa pra boi dormir, é duvidar da nossa inteligência.
Nenhum desenvolvimento econômico existe por aqui, muito menos no bairro Mutirão, local do lixão. O que há de fato na região do bairro Mutirão é a falta da presença do Estado. Corroboramos com o que disse o amigo Miguel da Maroca meses atrás quando foi assaltado lá também:
"Isso é reflexo da pobreza de um bairro, da falta de oportunidade" ver matéria da declaração do Miguel da Maroca:
http://catingadeporco-cristinocastro.blogspot.com/2011/07/miguel-apos-o-assalto-isso-e-reflexo-da.html
com todo respeito ao assunto aqui abordado q é sobre o jovem assaltado: é que um anônimo escreveu aqui sobre outro assunto.
ResponderExcluirPara o anônimo:
quem tem q ser homem é vc anônimo, assina vc q eu publico.
Não tem coragem não? já sei, tem rabo preso.
Aproveitando a oportunidade desta foto Calebe e pedir providencias às autoridades administrativas(executivo e legislativo)...o lixão de Cristino Castro cada dia mais está se aproximando das áreas habitacionais,medidas urgentes tem que serem tomadas,precisamos de um projeto buscando a criação de um aterro sanitário para nossa cidade. É ano político, será que nenhum candidato tem projetos com relação a esse problema?
ResponderExcluir