Enquete da Rádio de Bom Jesus para prefeito de C. Castro, 10/02/2012

PMCC: O alvo.
Hoje, 10/02/2012, o radialista Samuel Barbosa realizou uma enquete via telefonema e mensagens de texto de celular durante 45 minutos das 12:45 às 13:30. Nessa enquete o radialista perguntava: "Se a eleição fosse hoje em quem você votaria para prefeito de Cristino Castro".

Foram mais de 100 participações, o resultado final foi:

- Valmizin Falcão: 69 (sessenta e nove) votos
- Kaká: 30 (trintas) votos
- Zacaraias: 30 (trinta) votos
- Júnior Guerra: 03 (três) votos
- Pastor Edivaldo: 01 (um) voto

Obs: essa enquete não é uma pesquisa científica.

Comentários

  1. São pessoas próximas ao candidato que ligam para participar de enquetes para ajuda-lo a vencer a enquete. A massa eleitoral não participa disso.É claro que,coincidentemente, esse quadro pode representar o das urnas, infelizmente. Mas, também pode ser o contrário, de baixo para cima, do meio pra cima...Em política não há NUNCA e SEMPRE.
    Ilana Raquel, eleitora.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, tem pessoas próximas de todos os candidatos, vc não quer enchergar que esta atual administração é um total fracasso, e o povo não vai cometer o mesmo erro de entregar nosso municipio a uma pessoa despreparada para administra-lo, que só pensa em seu próprio enriquecimento, esqueçendo do povo que o elegeu...

    ResponderExcluir
  3. ilana, poucas pessoas te conhece como ilana, vc é ilana temporal, então aceite o resultado da enquete; ñ fique de calundo iquall ao seu irmão , hoje ñ sou filiado a partido nennhum,mais ñ faça esse comentario besta, seu grupo esta ai; junto com seu irmão; ñ sei se estão é revoltado com o conhado mais se acalmem; vcs foram com muita sede, mais se afogaram.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, ela é Ilana Temporal e eu tb. E a diferença, em primeiro lugar dela e eu pra vc é q nós mostramos a face quando comentamos. Em segundo nós não temos vergonha de termos BRADADO a mudança em 2008. Não existe sentimento de "oh er melhor como estava". Não, era pra mudar mesmo, se não prestou continua o teste. Não existe essa de 'eu era feliz e não sabia'. Novos candiatos tem q surgir. A palavra MUDANÇA existe sim no dicionário. Mostra a face, ou tu é um dos beneficiados do sistema antigo?

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem direto, estou comentando como cidadão: pra ser sincero, vcs aão moles: Zacarias pisa em vcs, no jogo da politicagem local ele tá dando baile em vcs, mas eu tô fora desses dois modelos. qdo ele tem microfone na mão vcs ficam com o rabo entre as pernas ele estraçalha vcs e vcs se escondem.

    eu tô fora dos dois modelos.

    ResponderExcluir
  6. concordo c/ vc calebe, tentamos mudar, quebramos um esquema politico que vinha ha decadas no poder, não deu certo, infelizmente. digo infelizmente pq queremos o melhor p/ cristino castro. na minha analise o prefeito se perdeu.que os testes continuem, quem sabe um dia agente acerte e possamos em fim ser felizes.
    o poder tem que ser oxigendo, a democracia precisa de mudanças, é isso que queremos.

    ResponderExcluir
  7. que fique claro: este último comentário não é meu.digo isso pq o tempo do comentário é muito perto do anterior q é meu.

    eu nunca usei anônimo, nem nos tempos de orkut em 2008, agora tem uns...

    ResponderExcluir
  8. só tem medo do zacarias, quem tem o que esconder. quem não tem o emocional controlado. . é a tatica dele, procurar desestabilizar o adversario, como em outras ocasiões já aconteceu. ele tenta a tudo custo fazer isso, essa tatica dele está manjada.

    ResponderExcluir
  9. ILANA, ACHO QUE VC ESTÁ FAZENDO UM COMENTARIO MUITO INFELIZ, QUANDO DIZ , "PESSOAS PROXIMAS AO CANDIDATO QUE LIGAM P/ AJUDAR A VENCER A ENQUETE"
    CLARO QUE OS SIMPATIZANTES VÃO LIGAR MESMO. VC ESTÁ ESQUECENDO QUE HÁ ALGUM TEMPO, HOUVE UMA ENQUETE, AQUI MESMO NESTE BLOG, ENTRE: ZACARIAS, JUNIOR E VALMIZINHO COMO PRINCIPAIS PERSONAGENS. ME RECORDO QUE NO COMEÇO DA NOITE, O ZACARIAS ESTAVA MUITO ABAIXO DO JUNIOR, QUANDO AMANHECEU O ZACARIAS ESTAVA MUITO AFRENTE DO JUNIOR. FICOU CLARO QUE HOUVE ALGUM TIPO DE MANIPULAÇÃO. QUEM TEM OU NÃO RAZÃO, SÓ SABEREMOS APÓS A ELEIÇAO.EM POLITICA TEMOS QUE ESTÁ PREPARADOS P/ A VITÓRIA E, PRINCIPALMENTE P/ A DERROTA SE FOR O CASO.

    ResponderExcluir
  10. O Artigo 5° inciso IV da Constituição Federal diz que É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO,SENDO VEDADO O ANONIMATO.

    Não estou contestando a iniciativa da Rádio e dos blogs de fazer enquetes, ao contrário é indiscutivelmente lícito. Quando falei da enquete, quis dizer, genericamente, que é um método falho pra mim , e não é preciso de mais do que 02 neurônios para entender do estou falando. Nenhuma enquete tem importância a ponto de afetar minha opinião, por dois motivos:
    1°- Politicamente, veja bem, politicamente nenhum desses candidatos são relevantes pra mim. É claro que uns menos que outros. Não estou falando da vida pessoal, social de nenhum deles. Eu falo, e sou “mulher” o suficiente pra manter minha palavra.
    2° Ao contrário do que disseram anteriormente, não tenho que me preparar nem para vitória nem para derrota de ninguém. Não sou candidata. Acho que isso deve ser preocupação da população. Um dos fundamentos da CF é o pluralismo político que garante qualquer ideologia, o Brasil RESPEITA e Assegura qualquer ideologia política NÃO contrária a LEI.
    Soberania Popular, ou seja , todo poder emana do povo, a única fonte de poder é o povo------É o Contrato Social: o povo dá poder aos governantes e pede em troca benefícios sociais.
    Enquanto se fizer política de forma desrespeitosa e opressora essa cidade não evoluirá. É tão opressora , ANTIGA e ultrapassada a ponto das pessoas não mostrarem a cara, e se aproveitarem disso pra atacar outras pelas costas. Atacar pelas costas não é coisa de “homem” sério, seja ele quem for, em qualquer âmbito da sociedade. O cidadão tem que ser claro, tanto quanto as suas atitudes perante as outras pessoas.
    Expressei minha opinião porque sou cidadã de Cristino Castro, nascida nesta cidade, e estou em pleno exercício dos meus direitos civis e individuais. Me chamo Ilana Raquel Oliveira Temporal de Souza Bonfim.
    Resolvi responder a esses comentários, que são frutos da democracia, mas que é a 1° e última vez que respondo , pois não tenho o hábito de discutir com pessoas irrelevantes. Defendo e aceito os direitos à livre expressão ,e até mesmo o direito de ser ignorante e mesquinho - cada um é o que é , “e só dá o que tem”.
    Devemos nos acostumar a falar e ouvir , e se não tivermos argumento no grande jogo democrático , devemos pelo menos respeitar as pessoas e seus direitos.
    Eu não preciso desrespeitar ninguém pra discordar. É um jogo de ideias, e quem não RESPEITA os direitos e deveres dos cidadãos não pode governar e não sabe conviver em sociedade com diplomacia e civilidade.
    Entendeu, agora.??? Viva à DEMOCRACIA, AOS DIREITOS, AS OBRIGAÇÕES ,A CIVILIDADE, À EDUCAÇÃO,AOS BONS COSTUMES, A MORAL!!!!!!VIVAAAAA

    ResponderExcluir
  11. peço a quem está assinando o nome que mande um comentário explicando melhor quem é a pessoa.

    Ex: não é só colocar, ex: "José".

    Que José? Filho, irmão, pai de quem? que rua mora? etc

    Dê mais características.

    ResponderExcluir
  12. fale a idade e uma pessoa em c castro, caso o anônimo more fora, para a gente perguntar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro