Por 5 votos a 3 Câmara de Cristino barra criação da Secretaria Municipal de Juventude

Na sessão realizada dia 11/11/2011 a Câmara Municipal de Cristino Castro votou contrária à criação da Secretaria de Juventude, projeto do Poder Executivo - placar: 5 a 3.

A Câmara recebeu o projeto dia 25/10/2011. Na sessão do dia 31 de outubro de 2011 o projeto foi apresentado, votado e aprovado por 5 a 0, votos dos vereadores presentes: Salvador, Cléria, Neto da Marina, Cantídio e Soares. Estiveram ausentes nessa sessão: Jair, Mateus, Raimundo da Transbrasiliana e Claudete.

O vereador Jiar Dias, que não dorme no ponto, apresentou recurso pedindo que o projeto voltasse  ao Executivo para ser refeito pois aprsentava erros quanto a terminologia da origem dos recursos, leia parte do seu recurso:

"Em análise do projeto de Lei em questão, observando que omesmo padece de vícios nos quais impossiblitaria sua apreciação e votação por esta Corte. Basta falar do seu Art 5 que cita o símbolo DAS, símbolo este inexistente na Lei de Organizxação Administrativa que cria os cargos de provimento em comissão do município de Cristino Castro com símbolo CCA (Cargo Comissionado por Assessoramento). A prsente matéria vem acompanhaado do anexo I, também citado no Art 5, nele contem o símbolo DAM, sendo este também nexistente nas Legislações Municipais"

Na sessão do dia 11 de novembro de 2011 de novo esse projeto entra em pauta de votação e a Câmara rejeita a criação da Secretaria de Juventude, Cidadania e antidrogas do Município de Cristino Castro por 5 a 3. Todos estavam presentes, o presidente (José SOARES) não votou, pois só votaria se tivesse que desempatar e não foi preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981