Leia esta matéria e entenda o porquê do indeferimento da candidatura de Iglésio Parente no Joaquim Parente

Sobre o assunto do indeferimento da candidatura do atual diretor Iglésio Parente, o presidente da Comissão eleitoral dessa escola, Alinadale Silva de Sousa, o Bill, assim escreve:

 JUSTIFICATIVA 

       Venho através desta comunicar que não haverá ELEIÇÃO AO CARGO DE DIRETOR (A) na Unidade Escolar Joaquim Parente devido ao fato de as prestações de contas da referida escola terem sido protocoladas na data posterior a estipulada por uma emenda do dia 04 de novembro do corrente ano que foi acrescida ao edital,  mesmo constatando-se a adimplência da referida escola conforme o documento em anexo.
      Sendo assim, o indeferimento do registro da chapa única "UNIDOS EM BUSCA DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE" torna-se impossibilitada, vetando o andamento do processo eleitoral da mesma.

Cristino Castro-PI, 28 de Novembro de 2011

Alinadale Silva de Sousa
Presidente da Comissão Eleitoral da Unidade Escolar Joaquim Parente

 Observação, o documento anexo citado nessa Justificativa é uma declaração do Gerente da 14ª GRE, Gilvan Rodrigues dos Santos. Leia na íntegra esse documento:


GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ
Secretaria Estadual de Educaçaõ e Cultura
14ª Gerência Regional de Ensino


DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
       Declaramos para os devidos fins que se fizerem necessários que o Conselho Escolar da UNIDADE ESCOLAR JOAQUIM PARENTE do município de CRISTINO CASTRO prestou contas dos repasses financeiros, como mostra abaixo:


RECURSO FINANCEIRO:
- PACTUE 2011 (1ª a 8ª parcelas), data 08/11
- PNAE 2011 (1ª a 7ª parcelas), data (08/11)


      Certificamos também que o Conselho Escolar supracitado encontra-se ADIMPLENTE com a prestação da conta do PDDE  e PDE 2010.


     Por ser verdade firmo a presente.


Bom Jesus-PI, 08 de novembro de 2011
Gilvan Rodrigues dos Santos
Gerente da 14ª GRE
bOM jESUS-pi
mAT. 101206-1


Comentários

  1. Caro Calebe, sua parcialidade é explicita nesta maéria:omissão de numeros,verção única e exdrúxula.Esta maneira marron de fazer jornalismo ainda vai lhe custar bastante; não apenas o seu moral, mas também uma ação jurídica quando você edita de forma seletiva os comentários. Coloque os comentários, mesmo aqueles que criticam maus gestores como o Iglesio, seu amigão, não defenda a o erro você está sencurando este assunto desde o primeiro momento, você é tão tendencioso, que prefere falar da prefeitura, a falar da administração da escola que você trabalha, não defenda o indefençavel...

    ResponderExcluir
  2. É uma pena o que eesa pessoa desinformada escreveu sobre as eleições do Joaquim Parente.
    Analisemos:
    1º.Foram homologadas candidaturas de pessoas que estavam com as prestações de contas ou prestaram contas super atrasadas, mas a GRE fechou os olhos.
    2º.O Sr. Gestor de Cristino Castro quer acabar também com a melhor escola pública estadual do nosso municpio já especulando nomes de pessoas que não têm as minimas condições de gerenciar uma escola como o Joaquim Parente, inclusive já passaram por direção de escola e acabaram com a escola, pessoas que onde dirigiram mplantaram a volta da ditadura, perseguição, criando um clima péssimo de convivêcia sem falar na irresponsabilidade como professor.
    Como aluno desta escola peço aos professores efetivos Ivaneide, Emanuel, Calebe, Marilene, Rangel, Olinda, Clemilde, Ana Clara e outros efetivosnão deixem que isso aconteça.Salvem a nossa escola dessa politicalha.

    ResponderExcluir
  3. O Calebe é uma pessoa do bem, caso contrário não divulgaria comentários nitidamente tendenciosos como o supracitado.Caro anônimo, vc deveria analisar o macro e não se deter apenas em minúcias.C.Castro merece alguém da sua altivez, Calebe.Não se abata por comentários deste naipe, aliás, não incomodam vc, tanto que os posta.Felipe

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA AS PESSOAS SO VEREM A POLITICAGEM, O ATUAL GESTOR DA U. E JOAQUIM PARENTE TÃO COMPETENTE E DEIXOU ACUMULAR TANTAS PRESTAÇOES DE CONTAS PACIENCIA. EAGORA QUEREM CULPAR PREFEITO, SERA QUE O PREFEITO IMPEDIU O DIRETOR PRESTAR CONTAS?
    SO FALTA ISSO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981