O princípio da impessoalidade não é respeitado em Cristino Castro

A administração pública dever ser IMPESSOAL, ou seja, não deve haver referência à figura do gestor. (artigo 5° da Constituição). Mas em Cristino Castro isso não é respeitado. Aqui, nos carros-de-som e outros veículos a serviço da Prefeitura, fala-se deslavadamente o nome do gestor, como se o próprio estivesse retirando dinheiro do seu bolso e fazendo algo. Já escutei assim: "o 'fulano' quem trouxe, que faz, vai fazer mais, " o prefeito fulano está chamando para  comparecerem à sua casa", etc. Isso é ilegal. Aqui costumeiramente o prefeito convoca algum segmento da sociedade para a sua casa, para resolver assuntos que é da Prefeitrua, para que o povo pense que a realização é do próprio. Isso está acontecendo há meses em Cristino Castro.

Pode não dar em nada o que estmaos denunciando aqui  mas eu falo, porque NÃO TEMO, estou no meu direito.


Comentários

  1. Imprensa marrom como o catinga de merda, que foge dos temas polêmicos com as cuecas sujas. Não pode falar de ninguem, você se borra com medo dos falcões do padre e do Ubiratã, seu sitio tem um cheiro forte de merda, feze de quem treme diante de alguem e faz incontinentemente necessidades fisiológicas, sei que não vais postar este comentário pois és tu mais um das que vivem aprisionados a mais meio século às oligarquias deste municipio..

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo calebe alguem tem que esta comcientizando a populaçao,pois muitas pessoas nao sao informadas,e acham que o fato de reçeberem alguns benefiçios estao devendo favor a ou b,elas nao sabem que e direito delas; e que o dinheiro do municipio tem dono:O POVO!

    ResponderExcluir
  3. O que está acontecendo está errado e preciso ser visto e tomado providências pelo Ministério Público.
    Sabemos que aquilo que o gestor executa(nada mais que sua obrigação), subjetivamente repercute na opinião do povo, mas o que não pode é ser dito quem fez, quem mandou, quem trouxe etc., ou seja, tá fazendo propaganda mesmo! Isso não pode acontecer pois fere o princípio da impessoalidade que é Preceito Constitucional.

    ResponderExcluir
  4. cite um tema polêmico q eu fugi.
    e p q teria medo dessas pessoas q vc citou?
    a única divergência q devo ter com alguma delas é ideológica, política e nada mais.
    e vc pq não mostra sua face, corajoso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro