O Fantasma do Mandacaru

Na segunda metade dos anos 1990 era forte as festas no Clube Mandacarú.


Foi nessa época que uma história se espalhou, a história de um fantasma que aparecia para as pessoas na lateral do Clube. Algmas pessoas saíam no meio da festa para fazer "xixi", vamos logo para o popular. Lá no fundo do beco viam um FANTASMA, coisa assombrosa mesmo. E o medo aumentava para quem sabia da informação que ali atrás existia ruínas de um cemitério velho.

Toda festa, lá estava o fantasma. Mas depos ninguém nunca mais deu notícia do fantasma.

Vamos chamar a turma do Scoob-Doo para investgar o caso:
- Na verdade, o fantasma era adolescente que morava próximo ao clube. Ele se cobria de um lençol branco e ia lá assustar os festeiros. 
- Mas por que depois de algum tempo o fantasma sumiu?
- Aconteceu que num dos sustos o fantasma se deu mal, pegou um bêbedo, bem 'bebum' mesmo. Quando o fantasma fez 'RUUU', o bêbedo disse:
"Quem está aí?" E o fantasma "'RUUU'" de novo.
E o bêbedo disse: "Não vai responder não, espera aí seu fantasma". E já foi se abaixando e pegando uma banda de tijolo e mirando na direção do fantasma. Este foi quem se assutou, com medo de ser atingido pelo tijolo o 'fantasma' saiu em disparada e nunca mais quis assustar o povo.


E o povo pode urinar em paz depois disso.


Não vamos citar o nome desse rapaz, ele hoje é um pai de família, vamos preservar, ele autorzou essa matéria.


Comentários

  1. rsrsrsrsrsr!!!
    eu sei quem era o fantasma.brinca com bebado....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro