Aula-passeio do Francisco de Miranda ao Olho D'água da Chuva

A Unidade Escolar Francisco de Miranda dirigida pela professora Júnia Delfino levou um bom número de alunos para uma aula-passeio ao Olho D'água da Chuva dia 16 de setembro de 2011 aos cuidados dos professoras Carmen Lúcia, Myrtis e Cleosmar e alguns pais de alunos; o Querino Neto também foi. O Olho D'água da chuva é uma área riquíssima em conhecimento. No local a água brota direto das rochas formando uma exuberante área verde e um microclima muito agradável.


A área é particular e fica no município de Palmeira do Piauí e fica a uns 20 quilômetros de Cristino Castro. Para entrar lá é necessário autorização do dono da propriedade.




Comentários

  1. Ai que inveja desse povo aí. É muito bom ficar assim, em contato com a natureza...trás uma sensação boa a mente das crianças.Parabéns aos professores pelo belo trabalho...Myrtis...essa aí sempre será uma eterna criança...é bastante meiga.

    ResponderExcluir
  2. é verdade Merces só percebi o tamanho da responsabilidade na volta meus momentos gente grande são curtos e as vezes me pergunto se isso é bom ou ruim?Foi muito bom e parabens e gratidão ao professor Calebe e Neto pelo apoio e incentivo

    ResponderExcluir
  3. Lugar maravilhoso,eu já fui ai nesse lugar muitas vezes.eu morro em palmeira,meu tio é dona da propriedade. no tempo do calor é só ir para la se refrescar pq la é muito frio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro