Critérios para a enquete com os pré-candidatos a prefeito de Cristino Castro

Em primeiro lugar é importante dizer que estamos embasados legalmente para fazer esta enquete. Não há nenhum impedimento legal que nos proíba. Quanto aos nomes, eles foram colocados pela seguinte razão - são pessoas do meio político ou não que em algum momento, todos, manifestaram a vontade de candidatar-se a prefeito de Cristino Castro. Não estamos afirmando que todos os nomes estão em campanha PRA VALER neste momento, mas temos a certeza que todos os nomes citados aqui já manifestaram o desejo, em algum momento, de serem candidatos.

A enquete vai durar 3 (três) dias pois toda enquete deve ser feita assim, rápido mesmo, pois ela avalia o momento.

Cada internauta só pode votar uma vez, cada computador só permite o voto uma única vez. Muitas pessoas de Cristino foram avisadas dessa enquete via outros sites de relacionamento ou pessoalmente mesmo.

Ah, os nomes estão em ordem alfabética. 

Observação: faltou a letra 'l' no nome do pré-candidato Valmizin Falcão. Não posso alterar, foi erro de digitação, desculpas. Depois que começa a votação a enquete não pode ser alterada. Mas o público entende que o nome é del mesmo.

Atenção o primeiro voto que sair não é do editor deste blog, pois alguém pode pensar ao ver o primeiro voto que é do mesmo. O editor sóirá votar mais na frente quand já estiverem muitos votos por questão de transparência.

É a primeira vez que temos uma enquete como essa, de longa alcance, pela internet, com pré-candidatos de Cristino Castro.

Atenção: nossa enquete não é científica.

A enquete começará ao meio-dia do dia 19 de agosto de 2011 (sexta) e terminará ao meio-dia do dia 22 de agosto.

OBRIGADO POR ACESSAR NOSSO BLOG E PARTICIPE.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro