Paciente de Cristino é transportado, em estado gravíssimo ao meio-dia, em cima de caminhonete para Bom Jesus

Paciente de Cristino Castro é transpotado, em estado gravíssimo, em cima de caminhonete para Bom Jesus. Eu vi isso recentemente, não vou citar nome para não expor vítima e família. Outro agravante - o transporte foi feito ao meio-dia em pleno Sol de rachar. É triste, a cidade diz ter 3 ambulâncias.  Que eu saiba são três (D-20, F-100 e S-10).

Ah, e para Teresina tem paciente sendo levado em carro particular também. De novo, cadê as ambulâncias?

Nessa situação o que comove é a solidariedade do dono do veículo que transporta.

Não estou dizendo que são todos os casos, mas isso está ficando comum por aqui. No fim de semana que a cidade mais precisou de ambulâncias, cadê? 

Isso é mesmo que dar um "tapa" na cara do cidadão.
Alguém da administração pode explicar isso? O espaço está aberto.


obs: a foto do carro é do site: eaicarneiro.wordpress.com

Comentários

  1. Realmente um caso a ser explicado...Qual o motivo deste paciente ter sido transportado nesta situação...é algo difícil de se crêr...realidade cruel.

    ResponderExcluir
  2. Hee meu amigo infelizmente nós de cristino castro estamos tendo q passar por essas situações, mas fazer o q né? e o pior é q tem gente q ainda defende os administradores...presenciei essa cena muito triste...

    ResponderExcluir

  3. Hora agora vcs falam isso mais eu me lembro nem de quando eu tive que ir a Teresina na capota de uma caminhonete , uma s10 pra cer mais exato
    e agora eu lhe pergunto ... vc lembra disso vc lembra de quando terminou as eleições o estado que o antigo prefeito deixou a cidade ?
    ninguém lembra ninguém falou nada

    e pq vc não falou do trator para os agricultores não ter que ficar arrastando o arado infinitas vezes .

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTO MUITO DESSE BLOG TODO DIA EU ENTRO PARA VER AS MATERIAS . MAIS ESSA FOI D++ .AS PESSOAS DE CRISTINO CASTRO TEM QUE ESQUECER A POLITICAGEM. ENVES DE TA CRITICANDO O QUE O PREFEITO NÃO FAZ.PODIA DAR IDEIAS PARA NOSSA CIDADE MELHORAR. RUIM ERA SE NÃO TIVESSE NEM A D-20 OU S10 QUE NEM TÃO FALANDO.NÃO IMPORTA QUE CARRO SEJA ,PODE SER CARRO OU MOTO AMBULANCIA OU ATE UMA CARROÇA O IMPORTANTE E AJUDAR.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a questão não é lembrar de antigos gestores, porque pacientes sendo transportados por carros particulares e em situação precária já virou, infelizmente, de praxe da nossa cidade, o importante é, por que um fato tão escancarado na nossa cara, não é questionado??? O povo não lembra de nada disso, é apenas alienado através da politica do pão circo, como o Calebe postou aqui, as eleições estão aí, que mostremos que agora que queremos croissant...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro