A sessão na Câmara de 13/06/2011 sobre o polêmico pedido da Câmara no aumento do repasse

Houve um descuido deste editor, confundimos o horário e não fomos até a Câmara. É que a sessão era à noite e esta foi pela manhã, foi avisado, mas nos confundimos mesmo. Falha nossa.

Mas iremos fazer uma matéria, com base na ata da própria Câmara e ouviremos as partes.

Iremos noticiar o que realmente interessa para a classe,  o "ba-fá-fá", que quase sempre acontece, e desta vez teve de novo, não interessa aos professores.

Ah, uma professora falou para o Catinga de Porco que alguém falou na sessão que o "Calebe" não estava lá porque este se calou. Em resposta, avisamos para esse cidadão ou essa cidadã que isso nunca irá acontecer. O Catinga de Porco veio pra ficar mesmo. Personalidade é um valor forte no editor e na razão do Catinga de Porco. Não estivemos lá por simples descuido quanto ao horário.

Comentários

  1. Sessões ordinárias serão retomadas no dia 12 de agosto

    Encerramento das sessões ordinárias do primeiro semestre na Câmara de Cristino Castro. Na próxima sexta-feira (1º de julho), inicia-se o recesso na Casa, mas não estão descartadas as realizações de sessões extraordinárias.

    Neste período, o funcionamento do Poder Legislativo se mantém normal, com os funcionários da Casa exercendo suas funções normalmente, aproveitando para organizar seus arquivos, preparando as matérias para o segundo semestre, enquanto que os vereadores continuam atendendo em seus gabinetes, fazendo visitas aos bairros e departamentos municipais, além de encaminharem as reivindicações à Prefeitura.
    A exceção ficará por conta apenas da suspensão das sessões ordinárias,

    que não acontecem no mês de julho, sendo retomadas no dia 12 de agosto.

    Romildo Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Estor aguadando a matéria, que vosaecelencia que ia fazer com base na ata da própria Câmara.

    ResponderExcluir
  3. O Catinga de Porco vai concluir todas as matérias não concluídas. Letra por letra, foto por foto serão postadas. Quem faz este blog é gente de palavra, vergonha e personalidade.
    agora diga seu nome

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981