Novidade na pasta do Esporte em Cristino Castro (?)

Em primeiro lugar, antes de noticiarmos, vamos esclarecer algo: o setor de Esportes do nosso município não é secretaria e sim departamento, vinculado à Secretaria de Educação. 

Pois é, esse departamento é composto por três membros: Ciço do Espetinho, Naldo da Rodoviária e Nonatinho Teles. Este último pediu exoneração há pouco mais de um mês - vaga aberta. Atenção, Nonatinho pediu para sair mesmo, o próprio me comunicou. Aliás não é primeira vez que Nonatinho pede para sair, na última gestão Petrôniio Falcão ele era o secretário de Esportes e também pediu para sair, mostrando que não é apegado a cargo. 

Pois é, vaga aberta, especula-se que tem gente nova chegando. Gente que era ADVERSÁRIA, da oposição. A pessoa que o Catinga de Porco soube que vai substituir Nonatinho  tem quase 30 anos, é um atleta, e dos bons mesmo, ligado também à Educação, é uma pessoa que tem bom exemplo, pai de família e jovem. É, boa escollha, do ponto de vista técnico. Especula-se também que esse jovem será candidato a vereador. 

Já ouvi muita coisa boa sobre esse jovem, tem muita gente torcendo para que seja ele mesmo o substituto do Nonatinho.

Caso seja confirmada essa pessoa, o Catinga de Porco anunciará. Iremos até procurá-lo para uma possível entrevista, caso ele concorde, para falar de suas metas, pois temos grande acesso com essa pessoa. 

AGUARDEMOS.






Comentários

  1. Professor Calebe vou relembrar vc sobre o cameponato da segunda divisão, nosso time IBN da segundona time liderado pelo pastor Eugenio Serlan e o Tecnico Emanoel Honorio , simplismente vc nem apareceu lá nesse dia 12/06/2011,, querido observe os primeiros começo isso é importante ok.
    Atenciosamente: Emanoel Honorio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981