Cristino Castro agora tem um campo gramado

Sonho antigo, e como é antigo. Muitas foram as promessas políticas ao longo dos anos, já escutei até uma promessa de palanque que cada bairro de Cristino teria um campo gramado, isso no ano de 2004. O fato é que foi na atual gestão que o sonho foi concretizado, obviamente que estamos falando da GRAMA. 

No último dia 30 de janeiro de 2011 houve a inauguração do “novo estádio” com a realização de um torneio relâmpago, festa para os desportistas de Cristino Castro. O Seu Ciozinho foi homenageado, o primeiro gol foi marcado pelo prefeito da cidade.

A obra, que já tinha arquibancada (desde 1997) e os muros reformados e pintados (desde o 1º semestre de 2009) custou R$197.413,18, quase 200 mil reais. A fonte desse valor é o parecer do TCE sobre o balancete da Prefeitura - ano 2009 (Processo TCE – 020054/10, folha 545). A fonte do recurso não está identificada no balancete.

O Catinga-de-porco parabeniza a atual administração pela reforma do estádio e pela GRAMA, mas é claro temos que informar o valor da obra, repetindo: R$197.413,18.

Ah, já ia esquecendo - O novo estádio não iria chamar-se Antônio Temporal? O que aconteceu com a homenagem ao homem que o atual gestor tanto diz que o inspira? Já sei, Temporal será homenageado com o nome do Centro Recreativo de Esporte e de Lazer de C. Castro que a atual gestão vai fazer. Afinal, essa é outra promessa de campanha de 2008 (lembram?) e promessa é dívida, estamos aguardando.


Atenção: a foto é meramente ilustrativa, não é da grama de Cristino .

Comentários

  1. QUE BOM QUE GRAMARAM.. TAVA NA HORA..
    PARABENS CALEBE PELO TRABALHO QUE VC FAZ..
    É VERDADE TEMOS QUE COBRAR.. NA VERDADE PROMETEU TEM:
    Ricardo Leite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro