Semana da Solidariedade Ambiental de C. Castro

Está acontecendo em Cristino Castro entre os dias 15 a 19 de Novembro de 2010 a Semana da Solidariedade Ambiental. É um evento organizado pela Cáritas em Cristino Castro, sob a coordenação do padre Nonato, pároco de Cristino Castro.

A abertura foi na Unidade Escolar Joaquim Parente, dia 15/11/2010, e contou com a presença de um bom número de pessoas. Lá estava o vice-prefeito (Valdemar), vereadores, professores, diretores, secretários do município, alunos, etc. O ex-secretário de Agricultura, Oliveira,  foi um dos condutores do evento.

Os alunos da Unidade Escolar Francisco de Miranda apresentaram um trabalho muito bem elaborado sobre o problema do lixo em Cristino Castro. Parabéns aos professores e diretores dessa escola.

O evento chega em hora oportuna, pois a sociedade precisa desses esclarecimentos. O padre Nonato está de parabéns pela iniciativa. Muitas novidades foram aparesentadas. Haverá uma caminhada.

Parabéns ao Querino Neto pelos vídeos apresentados.


Cristino precisa de mais eventos como esse. Não só Cristino, o Planeta todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro