Nota do responsável por este blog

Eu, Calebe Oliveira Temporal de Souza, 27 anos, casado, nascido em Cristino Castro, filho de Temporal e da Irmã Josélia (ambos com títulos de cidadão cristinocastrense), professor concursado pelo Estado, atualmente morando em Cristino, quero avisar o seguinte:


- Não vou parar de escrever este blog e nem de emitir meus comentários pelas ruas ou onde quer que eu esteja ou no jornalzinho escrito;


- Podem tentar de todas as formas, como vocês estão fazendo - mandem, mandem mais comentários anônimos, coloquem o conteúdo que vocês bem entenderem. Coragem vocês não tem para mostrar a cara, nunca tiveram.


Eu não vou parar.


Ah, ameaça também não me barra, pois já fui ameaçado este ano e continuo escrevendo.


Invenção de 'estória' também não. Calúnia já foi levantada contra a minha honra, mas o criador da estória, deixa pra LÁ.


Dizem que eu só critico, mas não vejo o que elogiar. Só apresentarei matérias mostrando benefícios para a cidade quando as coisas forem inauguradas de fato, dinheiro usado 'tim por tim'. Eu não vou dizer 'Cristino tem obra tal' sem ver. E quando ver quero saber se foi mesmo usado o dinheiro que veio e se foi feita mesma a obra completa. 


Não se preocupem porque falaremos destes temas sim: celular, galeria, estádio, reforma do hospital, ônibus escolar, calçadão da BR, ETC. Estamos aguardando o resultado disso tudo. Eu só falo do que vejo. Eu não sou levado pelo que se diz em palanque ou em uma rádio.


Ah, e para não parecer que estou direcionando esta nota a alguém, quero avisar que algumas pessoas do sistema antigo também dizem e fazem as suas. Alguns de lá são capazes das mesmas coisas que se inventa ou se faz hoje, só que um é a graduação o outro é a pós-graduação. Atenção: eu disse algumas pessoas de lá, não generalizem minha fala.


Enfim, seja quem for (do sistema que passou ou da atualidade) que anda falando deste blog ou de mim ou mandando seus comentários anônimos pode tirar o cavalo da chuva que eu não vou parar. Faça vocês o blog de vocês, vamos debater Cristino Castro aqui, mas mostrando a cara. Sejam homens.

Comentários

  1. Ah, e quanto a um certo texto que circula na cidade sobre a história dos três macacos: não é de minha autoria.
    qdo eu fizer algo, eu assino. e o texto fala em falcatruas sem dizer o que é, eu não faço isso nunca. e citar nomes é algo muito perigoso.
    nesses casos prefiro falar do sistema, da administração, etc.
    não tenho nada a ver com essa panfletagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro