Clima de paz no 2º Turno em Cristino

A paz parece que voltou, não sei se permanece. Foi tranquila a votação no 2º Turno em Crisino Castro. Não houve brigas, nem mesmo no Joaquim Parente - o lugar mais inseguro para ficar em dia de votação. O lado 'A' não provocou e nem o lado 'B' revidou. Isso não significa dizer que outras irregularidades não aconteceram, você sabe do que estou falando. 


A turma 'vitoriosa' não provocou como da outra vez e nem o outro lado revidou. 


Não houve aquele foguetório provocador; nem provocações com música de duplo sentido;ninguém agrediu ninguém, nem sacou arma, nem passou trote telefônico, enfim, foi sossegado. A ordem e o sossego agradecem. 

Ah, o lado 'C' também fez sua parte, não só tem dois blocos em Cristino NÃO, é bom sempre ficar lembrando isso. E é democrático que surja também o lado 'D' ou 'E' e por aí vai, isso é democracia.

Vamos torcer para a paz reinar em 2012.  

Comentários

  1. comentários anônimos não me intimidam. podem continuar postando.
    vcs vão v se eu paro de falar aqui ou nas ruas. podem falar, usem a tática de vcs. mas o danado é q vcs não tem coragem de dizer quem são, por quê?
    a frouxidão é uma marca de vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro