Nilson Trajano - 'Gordin', torcedor da Argentina em C. Castro
Nilson Trajano, paraibano, residente em Cristino Castro há mais de vinte anos se diz torcedor da Argentina.
Fui pessoalmente à sua casa conferir essa história. Foi domingo (dia 27 de junho/2010), dia do jogo Argentina 3 X 1 México pelas oitavas da Copa do Mundo.
Pois é, o homem torce mesmo, mandou fazer até uma bandeira da Argentina.
O Gordin é torcedor da Argentina desde 1990. A explicação em torcer para o time de Maradona foi o fato do jogador Neto (ex-Corinthians, hoje comentarista da Band) não ter sido convocado para a Copa de 1990. Gordin se revoltou com isso, Neto era um excelente jogador, batia falta como ninguém.
Tristeza para o Gordin deve ter sido ver seu time pegar uma goleada de 4 a 0 da Alemanha pelas quartas.
É estranho, mas existe mesmo um torcedor da Argentina na nossa cidade. Já ouvi dizer que tem outros, mas esse caso é mesmo um fato.
É A "OVELHA NEGRA" DA FAMÍLIA KKKKK...BRINCADEIRINHA MEU PRIMO KERIDO RSSS
ResponderExcluirQuero expressar meu apoio ao meu primo pois como ele tb sou fa do futebol arte viva Argentina mucho mas que tango y futbol
ResponderExcluirÉ VERDADE AQUI EM CRISTINO EXISTE MUITO TORCEDORES DE TIMES QUE NÃO SÃO BRASILEIROS...
ResponderExcluirUM EXEMPLO É O DIEGO ZWIRTINES,TORCEDOR DO INTERNACIONAL,QUE O CALEBE PASSOU A CONHECER NESSE ANO DE 2010.
É E MEU CASO É DIFERENTE EU SOU TORCEDORA DE UM TIME BRASILEIRO...
Rapaz, esse paraibano não tem jeito mesmo!!! Isso é birrento igual ao comentarista Neto...dois chatos. rsrsrrs. adoroo esse gordinho!!
ResponderExcluirnunka.. tinha visto esta imagem , pois pra mim esse cara nao é normal louco esse cara é do contra pois acho q seja conplecsado o q é issso ocumulodo absurdo
ResponderExcluirVIVA A DEMOCRACIA!
ResponderExcluir