Eita saudade dos tempos áureos do ESPORTE em Cristino Castro.

Eita saudade do tempo que tínhamos uma quadra que nem coberta era e a gente até passava o rodo e limpava ela pra jogar! Eita saudade de um tempo que o campo nem gramado era mas a emoção pelo que acontecia era muito maior!

Época boa, fantástica, época que o ESPORTE em Cristino Castro acontecia intensamente no sentido amplo da palavra.

SÓ LEMBBRNÇAS!!!!!!!!

Comentários

  1. Prof. Ricardo Siqueira2 de abril de 2015 às 16:26

    Boa tarde,
    Nota de Indignação
    Com com muita tristeza que relato alguns fatos de vandalismos ligados ao esporte local:
    Com muito empenho conseguimos com parceiros do esporte local a manutenção do Ginásio da Sapolândia, tais como: Pintura, colocação de portões, iluminação, manutenção das traves de meta, etc. Onde em pouco tempo, TUDO ISSO já danificado, depredado, portões arrombados e roubados.
    Desde o inicio da gestão atual venho empanhado juntamente com parceiros do esporte para melhorar e ampliar as praticas desportivas, mas, fico triste com a forma das reações dos usuários destas modalidades, pela ausência de educação e compromisso com aquele órgão público que hoje funciona com grandes deficiências.
    Peço encarecidamente que qualquer cidadão da nossa cidade ou não que presenciar certas cenas listadas acima, denuncie, sua identidade ficará guardada em sigilo.
    Muita saudade do nosso tempo vivenciado anteriormente professor Calebe!

    ResponderExcluir
  2. Um dos grandes descasos das últimas gestões com o Esporte é não transformar o departamento em Secretaria para ela ter mais autonomia. Uma das formas de acabar com vandalismos no ginásio era contratar um vigia, um viga de verdade, não alguém só 'no papel'. Mas será q a prefeitura quer contratar? Mas a prefeitura tem q pagar logo essa conta de luz, não dá mais para ter jogo somente por causa de gerador custeado pelos próprios atletas. Um local escuro chama delinquentes pois fica uma sensação de abandono na noite.

    ResponderExcluir
  3. As duas últimas gestões fizeram feio ao entregarem a prefeitura, deixaram as duas principais praças esportivas sem as condições ideais da pratica esportiva Lembremos de como o estádio estava no ano 2008. lembremos de como o campo gramado (estádio) estava em 2012, o caso da grama. É a tática da 'terra arrasada": JÁ QUE UM NOVO GRUPO VAI ASSUMIR EU DEIXO 'ACABADO', está sendo assim aqui ultimamente. A sociedade espera que se caso essa gestão for sair não faça o mesmo das duas ultimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981