Cidadão livre de C. Castro - DESPERTE para a Política.

Sou um cidadão livre de Cristino Castro que não dependo de nenhum líder político de Cristino Castro ou de outro canto para sobreviver, vivo do suor do meu trabalho.

Portanto sou livre, assim como muitos aqui são, para ingressar no grupo político que quiser. E quando eu entro eu milito mesmo, vou até o fim, vou até o primeiro domingo de outubro de 2016 e o primeiro domingo de 2020, 2024 e assim por diante. 

Sempre me posicionando - porque não nasci para ser manobrado por 'politiqueiro corrupto' nenhum desta cidade'.

Já gritei em outro momento NÃO ME VENDO e gritarei quantas vezes for preciso.

VIVA A NOVA POLÍTICA!

E você cidadão DE BEM que não gosta de política passe a gostar porque é pelo fato da gente não gostar de política que os MAUS INTENCIONADOS que gostam entram nela e "deitam e rolam em cima da gente". Nossa cidade de Cristino Castro está na situação que está e os cidadãos precisam cada vez mais despertar para os seus problemas.

Despertar para a POLÍTICA não significa somente ser candidato, significa também ficar por dentro daquilo que é do povo, de interesse do povo, do desenvolvimento da cidade.

Cristino Castro precisa de NOVAS cabeças como você para ingressar na Política.

DESPERTEMOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981