Secretário Municipal de Educação vai ouvir servidores em reunião do Sindisemcc, que bom.

Secretário Municipal de Educação vai ouvir servidores em reunião do Sindisemcc, que bom. Acho isso interessante pois aqui em Cristino Castro não é comum secretário ir falar com os servidores.

Dia 02 de agosto de 2014 o secretário de Educação, Waldir Sampaio, foi ouvir as reivindicações dos servidores. Sobre isso assim escreveu Rangel Pontes, presidente do Sindsemcc, no Facebook:
"Caros amigos e companheiros, quero agradecer a todos os servidores da Educação Municipal de Cristino Castro que participaram da 13° assembleia extraordinária de 2014. Como ordem do dia tratamos diretamente com o Secretário Municipal de Educação, o Senhor Waldir Sampaio, sobre as mudanças de níveis, que segundo o secretário, serão implantados ainda esse mês no salário de agosto de 2014, ficando as mudanças de classe e reajuste na regência para serem implantados e reajustados até Dezembro. Agradeço ao secretário pela disposição em atender uma das reivindicações antiga dos servidores da Educação e deixo também o espaço aberto para os demais secretários se manifestarem em assembleia, com as demais categorias, sobre algumas reivindicações , entre elas destaco os salários dos servidores da saúde que ainda estão atrasados e o 13° salário de 2013."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981