Greve à vista? Eita Cristino Castro!

E a história se repete, em outubro de 2013 aconteceu o mesmo - greve entre servidores da Saúde. Dia 04/04/2014 outra vai acontecer, até quando?

Continuo defendendo que todo trabalhador deve lutar por seus direitos e greve é um artifício legal para conquistá-los.

Eu fico pensando, será que os cargos comissionados (assessores, secretários e outros) estão atrasados? Será? Tenho certeza que não, então por que dos funcionários efetivos estão?

Onde estão os representantes do povo que não bradam, protestam? Eles poderiam ajudar e muito os grevistas. Ah, esqueci, essa não é uma tradição na nossa cidade.

Que o município de Cristino Castro vive uma crise financeira disso eu sei faz tempo. Agora a cada dia que passa me convenço mais que Cristino Castro passa por uma crise de confiança do cidadão em relação a seus eleitos - nunca vi tanta falta de representatividade como agora, é minha opinião.

Ah, a crise é política geral, serve também para quem passou e se propõe a voltar, não tem essa de "ah, antes era ruim mas pelo menos...". Conversa - se era ruim era ruim.

Ah, servidores - LUTEM!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981