Parabéns Professores de Educação Física de Cristino Castro

Dia 1º de Setembro é o Dia do Profissional de Educação Física. Parabenizamos aos professores dessa área em Cristino Castro.

Isso me fez lembrar aqueles velhos tempos que a gente, alunos, levantava cinco e meia da manhã e descia para a quadra. Eita tempo bom!

Não vou citar nomes de professores porque posso esquecer de alguém, mas parabéns a todos. Eu, particularmente, trago bons exemplos dos meus professores e os de Educação Física estão no meio, claro.

Comentários

  1. Nossa tenho saudadessss a PRFO.(a)predileta era Maria Carmem era d++++++++aquela época ñ tinha preguiça de acordar cedo pois suas aulas eram ótimas SAUDADESS do QUEIMADO FUTEBOL RENDIBOL e outros. Bjos p Maria Carmem fez valerrr!!!RENATA PARENTE.

    ResponderExcluir
  2. Professor Ricardo Siqueira2 de setembro de 2012 às 22:47

    Sou grato pela formação e profissão que exerço desde 2006, pena que apesar de obrigatória em todas as séries educacionais, sofremos com a falta de material didático e prático, somos os reis do improviso, mas mesmo assim lecionamos com respeito, ética, dedicação, compromisso, inovação e com muito amor a profissão. Obrigado! Pela homenagem professor Calebe.

    ResponderExcluir
  3. Homenagem realmente merecida, Calebe, até pq acho q eles quase sempre são os professores preferidos da galerinha, neh ... tive vários, cada um com seu jeito, cada um muito especial e tenho carinho e respeito por todos, mas a mais marcante pra minha vida estudantil sem dúvidas foi a Prof.Maura(esposa do washington), por quem tenho enorme admiração e carinho, pelo amor q ela tem ao seu trabalho e a amizade com todos os seus alunos. Parabéns, Maura, vc é nota 10!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981