Veja este protesto de um morador da Japecanga

Pelo Facebook um jovem cristino-castrense que mora fora manifestou sua indignação quanto às comunicações telefônicas com o povoado Japecanga que segundo ele se encontram precárias. O cidadão reclama da dificuldade há mais de um mês para quem precisa se comunicar com os parentes residentes lá.

Veja parte do seu manifesto:
"Quero falar aqui para todos que é uma falta de vergonha e um desrespeito com a comunidade de JAPECANGA, município de CRISTINO CASTRO, pois já está com mais de 1 mês sem funcionamento de telefone e ninguém faz nada".(Marcos Gomes, 25 anos)

Ainda na sua fala ele pede que os políticos eleitos façam algo, que cobrem da empresa responsável um serviço de qualidade para os moradores da Japecanga.

Conversado com ele 'no privado' ele relatou que o povoado Japecanga há tempos não merece o devido respeito e cuidado dos políticos, nas palavras dele "Japecanga é um interior abandonado". Ele autorizou que colocasse seu nome nesta matéria.

Parabéns ao cidadão Marcos Gomes pela manifestação. Que mais e mais cidadãos cristino-castrenses se expressem, digam como está sua comunidade, rua, enfim a cidade em geral.

Espaço aberto para as partes.


Comentários

  1. "ele relatou que o povoado Japecanga há tempos não merece o devido respeito e cuidado dos políticos"
    Independente de quaisquer circunstâncias os moradores de Japecanga como demais Cristino Castrense por direito MERECE NÃO SÓ O RESPEITO COMO ATENÇÃO DEVIDA DOS GESTORES PÚBLICOS. Cadê os filhos de Japeganga representante do Povo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981