Imagens dos veículos da Prefeitura de Cristino Castro

Hoje visitei o grande pátio do hospital, a parte de trás, que ganhou uma nova função: agora será o pátio dos veículos da Prefeitura. Os veículos entram por trás, pela rua José Rio Branco, uma entrada foi aberta no muro, bem pensado.

Entrada, rua José Rio Branco.
Que bom que agora não somos mais obrigados a ver os veículos parados em pátio ou casas particulares, "coisa pública" é para ser guardada em local público com funcionário contratado para tal fim. Agora temos mais a sensação de que estão sendo cuidados, é o que esperamos.

Ah, fui informado que o carro-pipa se encontra no povoado Santa Clara fazendo sua devida função que é abastecer o povo.

Quanto aos veículos, cenas que de certa forma revoltam pois eles não são velhos e a maioria se encontra na situação que está, exemplo: caçamba sem todos os pneus, caminhonete sem bateria, etc.

Senti falta daquele primeiro trator que aqui chegou em 2009 e há mais de 3 anos se encontra deteriorado, parado, encostado, este aí da foto abaixo:

Curioso é que "os caras" quando estão no poder vão à capital buscar máquinas, tiram fotos com o Governo, chegam na cidade em passeata, foguetório, etc. Mas não vemos dedicação como o povo merece na hora de passar quatro anos cuidando e fazendo os veículos serem usados de fato em benefício da pobreza.

Que a nova gestão que se inicia faça o contrário das duas últimas.

Veja mais imagens de hoje, no detalhe Xuxa (funcionário da nova gestão municipal, setor de Transportes):






Cadê a bateria?





Aonde estão todos os pneus dessa caçamba?







Comentários

  1. Usei a expressão "pátio" na matéria mas não é calçado não, usei a expressão pela grande área que é, boa para estacionar os veículos. O ex prefeito Veri fez bem quando murou todo o hospital, deu segurança para o terreno, para que um dia a área pudesse ser utilizada como agora é. Seria melhor se fosse para uma reforma ou outro benefício para a Saúde, mas enquanto esses benefícios em Saúde não chegam está aí uma utilidade para o "grande quintal" do hospital, estacionamento para os veículos da Prefeitura, boa medida.

    ResponderExcluir
  2. Rita de Cassia Martins vasconcelos6 de janeiro de 2017 às 23:53

    Calebe tô com muita esperança nesta nova gestão!!!vamos acreditar .... Não conheço o Manoel Junior, mas creio que deve ser um bom homem... Quanto ao Rangel , sem palavras!! Excelente pessoa e acredito que fará tudo para alavancar nossa cidade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981