Parabéns cristino-castrenses aprovados no concurso de Palmeira

Ontem,  dia 17 de junho de 2016, foi um dia muito importante para alguns cristino-castrenses e se pensarmos na grandeza da conquista, pelo exemplo que foi, foi importante para todos os moradores da nossa cidade.

Estou falando do resultado do concurso público da prefeitura de Palmeira do Piauí que saiu ontem, na lista vemos nomes de cristino-castrenses, isso é muito importante e gratificante: é uma conquista fruto do estudo, do esforço da pessoa.

Lamentável é a situação de Cristino Castro: aqui ninguém tem esperança de um dia passar num concurso público, culpa de quem? A gente sabe de quem é a culpa, ou melhor - os culpados (o vermelho e o azul).

Mas voltando a falar dos cristino-castrenses aprovados  - PARABÉNS. Parabéns também a todos que fizeram, continuem tentando. E quanto à cidade de Palmeira do Piauí, nossa querida cidade vizinha, muito obrigado pela oportunidade, somos gratos sim.

Comentários

  1. Obrigado Blog Catinga de Porco, professor Calebe, sempre acreditei na força do estudo. Continuarei acreditando...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981