Saiu concurso da Prefeitura de Redenção do Gurgueia

Saiu edital do concurso público de Redenção do Gurgueia.
Veja nota do site da Prefeitura:
" A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia-PI, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizar, através do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS,
o presente CONCURSO PÚBLICO para provimento de cargos efetivos, no Quadro de Pessoal da Prefeitura por meio de prova objetiva para todos os cargos e Provas de Títulos (somente para os cargos de professor), obedecendo as disposições legais e que se regerá de acordo com as normas relativas à sua realização e com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integralmente deste Edital.
As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico: http://www.institutomachadodeassis.com.br/concursos-arquivos , com duração de 30 dias (um mês), no período compreendido entre os dias 09/11 a 09/12/2015. O concurso público da Prefeitura de Redenção do Gurguéia oferece 70 vagas de cargos em diversas áreas nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os salários variam entre um salário mínimo R$ 788,00 (Setessentos e oitenta e oito reais) e R$ 7.000,00 ( Sete mil reais).

Conforme consta no edital nº 001/2015, a aplicação das provas objetivas serão no dia 10 de janeiro de 2016."


BAIXE O EDITAL, clique
http://www.instmachadodeassis.com.br/concurso-arquivos.php?id=185

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981