"Caranguejo é quem anda pra trás": panorama político favorável aos grupos alternativos de Cristino Castro

Povo de Cristino Castro
Fique muito esperto com o discurso que é plantado pelos politiqueiros profissionais daqui quando dizem que só dois grupos tradicionais rivais (aqueles que promovem a baixaria pelos palanques) tem condições de vencer as eleições em 2016. "Não caia nessa".
Cristino Castro já mostrou ao Mundo que dinheiro aqui não vence as eleições, quando o povo aqui quer derrubar um prefeito, que é o mais provável que aconteça em 2016 (tomara), o povo derruba mesmo e coloca lá uma novidade.


Hoje 'o campo está aberto' para qualquer um pré-candidato a prefeito contrário ao sistema que mantiver mesmo seu ideal  até o primeiro domingo de outubro de 2016.  


Você que faz parte de um grupo político alternativo pregando o novo, o diferente dos que já foram, continue sua marcha, só não se esqueça de demonstrar que de fato é oposição ao sistema e que tem planos para mudar a realidade de Cristino Castro. 

Agora sim em 2016 aquela música "caranguejo é quem anda pra trás" vai fazer muito sentido e sucesso mas é a favor desses grupos alternativos pois o povo vai colocar 'pra escanteio' o que já foi testado e desaprovado.

"XÔ TESTADOS E DESAPROVADOS" 
"XÔ FICHAS SUJAS"
"XÔ ATRASO"


Comentários

  1. Vejo falar em muitos pré-candidatos, mas a realidade é que ser pré-candidato é fácil, mais será que alguns deles já fizeram um raio X da nossa cidade. Não adianta prometer fazer isso ou aquilo sem antes pagar as contas da cidade, para depois receber recursos do governos e das entidades financeiras competentes.
    abra o olho eleitor, aqueles que fizeram as campanhas mais caras foram os que atrasaram nossa cidade. ass: bil 13.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981