Professor Rangel é escolhido pré - candidato a prefeito do grupo Nova Opção

Desde a semana passada o principal comentário político pelas ruas e redes sociais é um só: a Nova Opção enfim lançou seu pré - candidato a prefeito, seu nome o conceituado  professor e sindicalista Rangel Moura Pontes.

A escolha foi feita por uma "pesquisa" feita pelo próprio grupo realizada na cidade em todos os bairros no último dia 30-05-2015, sábado pela manhã aproveitando também a presença de pessoas do interior na cidade.

O grupo Nova Opção se declara como um grupo de oposição.

Aguardemos a chegada de 2016.

Comentários

  1. O nome de Rangel Moura Pontes nessa disputa eleva muito o nível da disputa, excelente opção pro eleitorado.

    ResponderExcluir
  2. Profº. Calebe, excelente nome sim cabe agora o eleitorado de Cristino Castro acreditar nessa nova opção.Não olhando para posição social e econômica, por que os que se mostrarão com campanha com estrutura econômica de grande porte sempre quiseram mais, vejam no que deu. Tem que ter os pés no chão responsabilidade, caráter moral e ético . Não adianta dizer que conhece os problemas da nossa cidade e depois dizer que não está fazendo nada por que o outro deixou a cidade arrasada .É melhor fazer pouco mais com o pensamento de que o que foi feito vai ter um bom resultado para a nossa cidade no futuro.
    ass: Bil..

    ResponderExcluir
  3. Juventude de Cristino Castro, esta ai a nova opção de votar com responsabilidade para podermos preparar um futuro digno para vocês e sua futura geração.Temos que escolher os vereadores e o prefeito, pode eles não prestarem mas nós temos que fazer uma analise daqueles que diziam amar, e colocar acima de tudo nossa cidade, o amor de ilusão , acima de tudo! sem comentários.Nós os colocamos , nós os tiramos. Juventude conciente Nova Opção para Cristino Castro.
    ass: Bil.

    ResponderExcluir
  4. As palavras de ordem não deveriam ser 'renovação', 'excelente nome", "cara nova", o que a população deve levar em conta são as propostas e principalmente o quão executáveis e plausíveis elas são. infelizmente a cidade ainda vive do "parasitismo eleitoral" onde a cada 4 anos entra um grupo de pessoas, sugam tudo que podem e deixam o hospedeiro cada dia mais doente para o próximo, mas nunca levam em conta o que pode ser feito pelo bem coletivo e para o crescimento da cidade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981