Texto de meu tio Daniel, irmão de meu pai

Após ler a matéria "Tenho orgulho de ter meu nome limpo e aposto nos estudos e no trabalho digno para subir na vida", meu tio Daniel (foto acima), irmão de meu pai, que reside na Bahia, assim comentou:

"Continue assim Calebe... primando pela forma correta de ser alguém na vida...estudo, trabalho duro e sobretudo honestidade como fundamento para um futuro melhor, seguindo o exemplo de teu PAI. Não como determinada pessoa, que utilizou do prestígio político, reputação, conduta ilibada e nome forte de teu pai, para alcançar um cargo eletivo. Depois traiu a confiança do povo... se não bastasse, agora vive por aí latindo como um cão sarnento, com acusações mentirosas contra a memória de alguém cuja conduta íntegra e irrepreensível sempre foi patente em Cristino Castro e todo o Estado do Piauí. O povo de Cristino Castro sabe disso! Não são esses “latidos” que irão sujar a memória de uma pessoa limpa e íntegra com foi Temporal. Diferente, porém, desse cidadão, que tem contas a prestar ao povo, aos Tribunais de Contas e à Controladoria Geral da União. Ele sim, da má aplicação e desvio da verba pública a atos de improbidade, terá muito que se justificar diante do povo e dos tribunais.
Sou Daniel Isaias, tio de Calebe e irmão de Temporal"

Comentários

  1. É bom ler comentários desse "quilate". Isso desperta o povo sobre pessoas que procuram denegrir a imagem de quem sempre se pautou na honestidade e seriedade, visando com isso beneficiar-se politicamente.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Calebe. O povo de Cristino Castro tá atento e sabe discernir o "bem e o mal". Saiba que nada disso ficará impune. Tem gente por aí que deveria tá se preocupando com os inúmeros processos aos quais responde. Deve existir imensas e recheadas pastas nos tribunais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981