Tenho orgulho da história do meu pai, mostro aqui uma resposta para aquele que tenta atacar a honra de meu pai

Ontem mais uma vez, uma mesma pessoa, tentou atacar a consolidada honra de meu pai, homem este que faleceu em 2006 e é respeitado por todas as gerações de Cristino Castro, até mesmo por aqueles mais jovens que não o conheceram pessoalmente mas ouvem os mais velhos falarem.

Contra essa pessoa ingrata que cospe no prato que comeu, que tenta atacar a honra do meu pai, eu tenho algo a mostrar para esse caluniador.

Mostro aqui uma Certidão da Polícia Federal que meu pai tirou anos atrás antes de falecer (clique na foto acima para ampliar e leia).

A certidão atesta que em nome de ANTÔNIO TEMPORAL DE SOUZA

"NÃO HÁ REGISTRO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS"

Agora faço um desafio para o caluniador:

Caluniador, mostre uma certidão sua da Polícia Federal atestando que em seu nome nada consta, mostre se você é capaz, lhe desafio a mostrar.

Meu pai morreu dignamente sem estar respondendo a nenhum processo em nenhum órgão de investigação, diferentemente de você.

Não foi meu pai não quem desviou recursos federais destinados às crianças: dinheiro de creche, de transporte escolar, de quadros, de escola equipada com ar condicionado, não foi meu pai não quem fez isso, a gente sabe sim quem fez isso recentemente e está respondendo.

Eu lhe desafio CALUNIADOR, lhe desafio com argumentos, com palavras. Você me desafia para a BRIGA pois confusão, contendas, ameaças, desrespeito às famílias é típico de você nesta cidade, nisso você ''é bom".

Você crer no seu braço e na sua arma, já eu na Terra creio na ESPADA DA JUSTIÇA e é para lá que eu vou por conta da agressão física e verbal e ameaça de morte que eu sofri da sua parte. Ainda acredito que em Cristino Castro há Justiça.

Justiça.

Você também desrespeitou minha mãe, educadora respeitada há décadas nesta cidade. "LAVE SUA BOCA PARA FALAR DE MINHA MÃE"

"A VIOLÊNCIA É O ÚLTIMO RECURSO DO INCOMPETENTE"

 

Comentários

  1. TENHO A HONRA DE TER CONHECIDO UM AMIGO INTEGRO COMO O Sr TEMPORAL, QUE FAZIA POLITICA COM HONESTADE E RESPEITO AO PROXIMO TRATAVA SEUS ADVERSÁRIOS POLITICOS COMO IRMÃOS E NÃO COMO INIMIGO. PARA MIM TEMPORAL ERA E CONTINUA SENDO UM HOMEM EXEMPLAR ONDE TODOS NÓS DE CRISTINO CASTRO DEVEMOS HORAR ESSE NOME TEMPORAL O HOMEM QUE ORGANIZOU A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E O LEGISLATIVO LOCAL.

    VIVA TEMPORAL, ESSE CARA ERA LEGAL.

    ALTAMIRAN RIBEIRO
    Coord. da CPT Piaui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981