Opinião sobre os cerca de 10 pré-candidatos a prefeito de Cristino Castro


Fala-se que em Cristino Castro tem cerca de 10 pré-candidatos a PREFEITO, hoje. O prefixo PRÉ cai bem na palavra PRÉ-CANDIDATO no contexto de Cristino Castro. Por quê?
Eu já vi esse filme, a população também já viu e não é 'besta' não: antes da eleição de 2012 aqui tinha mais de 10 pré-candidatos a prefeito, quando os parafusos apertaram, em 2012, ficaram apenas três, destaque para a coragem do jovem Kaká (PT do B) que levou até o fim sua candidatura.

SOBRE OS DE TERCERA OPÇÃO

Para que a população acredite mesmo num pré-candidato a prefeito de terceira opção este tem que mostrar que é de fato oposição ao atual prefeito e ao ex. A gente sabe muito bem que tem pré-candidato a prefeito que aguarda (tem FÉ) que o prefeito ou o ex-prefeito o apoie; outros aguardam um convite para ser vice, outros querem elevar seu nome na corrida para vereador e outros motivos. A história nos ensina.

Não adianta ninguém querer tampar o Sol com a peneira aqui, para a população acreditar que 'tal homem' ou 'tal mulher' será candidato a prefeito em 2016 como nova alternativa tem que ser de fato oposição ao atual gestor e ao ex.

Eu particularmente só acredito num candidato de terceira opção aqui se ele demonstrar que rompeu com ambos os sistemas: atual e ex.

E para aqueles raríssimos casos de pré-candidatos de terceira opção que de fato querem propor uma alternativa diferente para nossa cidade só tenho algo a dizer:
MARCHEM FIRMES, não tenham medo da força econômica dos demais blocos.

SOBRE OS ALIADOS DO PREFEITO

E sobre uns poucos nomes ligados ao prefeito que andam dizendo que serão candidatos a prefeito eu tenho uma opinião:

'EU SÓ ACREDITO QUE O ATUAL PREFEITO NÃO SERÁ CANDIDATO À REELEIÇÃO QUANDO EU VER ISSO, EU PREFEIRO ACREDITAR MAIS NO COELHINHO DA PÁSCOA'

Abra o olho cidadão Cristino-castrense



 

Comentários

  1. Otacílio Cavalcante25 de maio de 2015 às 14:21

    Para ser Pré-candidato ou Candidato a Prefeito não faz-se necessário o rompimento precoce de laços as gestões, pois, não a inexistência da prestação de bens ou serviços na totalidade. Cabe salientar, que atuais pré-candidatos auxiliaram ou auxiliam as gestões neste município a décadas, desde os mais próximos aos mais distantes da atual gestão.
    Acredito no potencial do atual Sec. Mun. de Educação WALDIR SAMPAIO, pelo sangue político, por ser neto de uma das mulheres guerreiras e defensora das causas dos necessitados, por ser diferente e pelo desempenho frente a instituição que gerencia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981