Nova Opção: grupo político está se articulando para dar opção diferente ao eleitor de Cristino Castro em 2016.

Hoje aqui em Cistino Castro existe um grupo político formado por um número considerável de partidos que estão se articulando para lançar uma opção diferente para as eleições municipais 2016. Grupo esse que se denomina NOVA OPÇÃO.


Uma marca desse grupo, segundo seus membros, é apresentar à população uma nova forma de fazer política que visa uma gestão pública verdadeiramente eficiente e voltada para atender os anseios do povo, um estilo diferente dos já conhecidos estilos de política do que está no poder e do que passou. Como o próprio nome diz: Nova Opção.

A Nova Opção já está se articulando - já está fazendo filiação nos partidos e breve o grupo vai apresentar um nome de um pré-candidato a prefeito, inclusive alguns desses nomes já estão 'na boca do povo'.

Apoio de políticos estaduais de nome não vai faltar a esse grupo pois nesta eleição 2014 membros da Nova Opção apoiaram nomes de expressão e foram bem votados aqui. Membros da Nova Opção apoiaram aqui: quatro deputados estaduais eleitos, dois suplentes de deputado estadual e um deputado federal.

Pelo que percebemos as eleições 2016 não vão ficar mais polarizada Falcão X Zacarias. Tudo indica que o grupo NOVA OPÇÃO vem com força, é o que queremos, isso só fortalece a democracia ao dar mais opção ao eleitor.

Aguardemos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981