Para "refrescar" nossa memória!

Não adianta aqui grupo político tentar tirar proveito eleitoreiro da questão dos dias recentes sem água porque no passado já tivemos o mesmo problema.

Lembremos de janeiro de 2010: 06 (seis) dias sem água em Cristino Castro.

Dizem que brasileiro tem memória curta, eu acho que isso está mudando.

Comentários

  1. Tô disponibilizando modelo de requerimento feito com o intuito de buscar os responsáveis pela crise hídrica por que passamos. de posse de tais informações pretendo ir ao ministério público, à procuradoria geral do estado e quiçá ao judiciário na busca de responsabilizar esses irresponsáveis por tamanho descaso e insensibilidade. quem quiser se juntar a nós nessa empreitada reproduza o texto, assine e protocole no posto de atendimento da agespisa, depois procure os órgãos que citei acima.

    ResponderExcluir
  2. Ao Ilustríssimo Chefe do Posto de Atendimento da AGESPISA em Cristino Castro – PI






    Ilmo. Sr.,





    É de seu conhecimento mais do que qualquer pessoa a situação de crise hídrica (abastecimento) por que passa a nossa cidade, mais especificamente os bairros situados na parte alta.

    Não é normal que residências estejam há mais de 08 (oito) dias sem que chegue a elas uma única gota de água. As razões de tal fato é sobejamente conhecidas por todos, no entanto, nenhuma empresa ou organização que preste serviço público, nos tempos de administração gerencial por que passamos, justifica tal lapso temporal para a solução de um problema, sendo ele de baixa, média ou alta complexidade.

    Diante disso, e sabendo da absoluta falta de diligência por parte da AGESPISA na solução do problema, requeiro - amparado nos artigos 10 e 11 da lei 12527/2011 (lei de acesso à informação) – os nomes e matrículas dos empregados do posto de atendimento da AGESPISA no município de Cristino Castro, bem como do(s) diretor(es) da empresa diretamente envolvidos na resolução desse tipo de problema.

    Vale dizer que tais informações servirão de base para apuração de possíveis responsabilidades nas esferas administrativa, civil e penal daqueles que – responsáveis que são – negligenciaram.

    Outrossim, tais informações deverão ser entregues na Rua ________, nº ____no prazo improrrogável de 24 horas.





    Fulano de Tal
    Contribuinte e Cidadão

    ResponderExcluir
  3. Calebe, agradeço a divulgação.

    Salvador Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981