Cristino Castro agora é 0.8, mais dinheiro na conta da prefeitura. E agora seus prefeitos, vão reclamar?

Enfim a tão sonhada subida da pontuação no IBGE de 0.6 para 0.8 chegou para Cristino Castro. Há poucos dias esse órgão apresentou a estimativa populacional e nossa cidade subiu um degrau, atingimos 10.191. Agora somos 0.8, isso significa que a prefeitura vai receber uma verba maior do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).


Quero ver agora qual vai ser a desculpa dos prefeitos desta cidade do porquê que essa cidade não avança. Os últimos 3 prefeitos (contando com o atual) tiveram a mesma ladainha, sempre falando que éramos 0.6, etc e tal.

E agora?

Com mais dinheiro na conta cidadão você acha que vai melhorar nossa situação ou vai valer aquela máxima que para a desorganização não importa se é com pouco ou muito?

Comentários

  1. NA MINHA OPINIÃO CONTINUA A MESMA LADAINHA. O QUE IMPORTA NÃO É QUANTIDADE E SIM QUALIDADE. HOJE TODA ESCOLA RECEBE SEUS RECURSOS PDDE / MAIS EDUCAÇÃO -PDDE INTEGRAL POR SINAL MUITO DINHEIRO E POUCO RESULTADO. MUDA A PARTIR DO DIA QUE ACONTECER FISCALIZAÇÃO RÍGIDA
    ASS FRANCISCA CESÁRIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981