Alerta de greve na Saúde em C. Castro.

O Sindsemcc (Sindicato dos Servidores do Município de C. Castro) realizou assembleia  na manhã do dia 30 de agosto de 2014. Foi decidido permanecer o indicativo de greve para os funcionários da Saúde que estão com seus salários em atraso e aà espera do 13º.

Veja o comentário de Rangel Moura Pontes, presidente do Sindsemcc:

"Peço também a compreensão da sociedade, pois é inadmissível em pleno século XXI, servidores públicos terem que fazer greve para receber salários, sendo este um direito básico de qualquer trabalhador, salário este que na maioria das vezes é utilizado para comprar o alimento para sustentar as suas famílias. Deixo aqui também o meu recado a atual gestão, que acima de tudo, deve priorizar os pagamentos de todos os funcionários, para que assim, garanta o mínimo que uma gestão pode fazer que é pagar os salários em dias."

Espaço aberto para as autoridades competentes

Comentários

  1. O que este prefeito está fazendo se não paga em dia os salários dos funcionários e Pai/Mãe de família. Não dá para acreditar que isto possa está acontecendo em Cristino Castro. É horrível essa gestão de governo que além de não melhorar a cidade está investindo no sofrimento de seus servidores; fazendo com que as pessoas vão embora desta Cidade tão querida. Clarindo Moura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981