Prefeitura responde sobre matéria deste blog.

Dia 14/04/14 escrevi a seguinte matéria:
"C. Castro atualmente (minha opinião).
Cristino Castro passa por momento difícil, crise econômica e política.

A situação está na dela, como diz na gíria: "de boa". São tantos cargos comissionados - nenhum atrasa salário, tranquilo - para eles.


A oposição que perdeu também vive dias de alegria, sabe que pode voltar, muita chance, eles dizem o povo gosta mesmo de "tirar" de quatro em quatro anos, sem "analisar" quem é que vai colocar no poder. Para essa ala a cidade pode afundar mais, melhor, tem mais material para a campanha 2016.

Sabe quem está mal das pernas mesmo?
Resposta: o povo, sem emprego, sem dinheiro na cidade, salários de efetivos em atraso, saúde na mesma (devagar como sempre e ainda com greve), esporte muito devagar na cidade, crimes aumentando como furtos e arrombamentos, etc."

 A administração nos mandou a seguinte resposta:

"Calebe, só a título de informação: o salário do pessoal concursado da administração não atrasou nenhum dia este ano, no mês de fevereiro e março foram pagos rigorosamente em dia, nos mês de março foi pago até 2 dias antes do ultimo dia do mês. O que está atrasado na administração é justamente o mês de março do gabinete e dos comissionados. E o décimo terceiro de Julho a dezembro de 2013. Em relação aos cargos comissionados, esse ano, o número fez do diminuir, até uma secretaria foi extinta [com a saída de um secretário]. E a ADM só não está em dias totalmente porque no dia além do acordo com o sindicado do repasse dos 20 mil todos os meses, teve que repassar 50 mil para a saúde para pagamento do salário dos funcionários da saúde (fms e hospital) do mês de fevereiro."

Comentários

  1. Boa atitude da prefeitura em se manifestar, mas eu reafirmo o que escrevi. Reafirmo tudo tudo tudo o que já escrevi neste blog até agora. Ainda não fui convencido por administração nenhuma que Cristino Castro está no rumo certo.
    Ass: Calebe Temporal, 31 anos, cidadão livre desta cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981