Músicas de duplo sentido e provocativas já dominam a campanha 2012 em Cristino Castro. Isso é perigoso, é atraso!

Pode dizer quem quiser que são bonitas, mas eu particularmente, falo como cidadão, não gosto desse tipo de jingles de campanha. Esse tipo de música só atiça mais os ânimos de campanha que aqui já são quentes demais.

A partir da campanha eleitoral em 2004 começou essa triste 'moda' aqui em Cristino Castro. Hoje, 2012, esse tipo de música já toca demais nos carros de som dos blocos: PSD 55 e PMN 33. Tem música que novamente volta a mexer com a questão 'família', isso é perigoso, é baixo, é regresso. Outra chama abertamente FULANO  de 'Mala'. Tem outras, delas até de campanhas passadas, tem novas também.

Esse tipo de música política, pela quantidade existente hoje, mostra o atraso que está Cristino Castro.


Comentários

  1. EU PENSO COMO O MEU AMIGO CALEBE,ACHO QUE TEM VARIAS MANEIRAS DE SE FAZER UMA CAMPANHA SEM TER ESSE TIPO DE MÚSICAS E BAIXARIA ISSO É UMA VERGONHA PARA CIDADE,ACHO QUE ELES USAM A FALTA DE VERGONHA NA CARA E O RESPEITO PARA COM AS PESSOAS NA CIDADE...
    NOSSA VAMOS FAZER DIFERENTE RESPEITANDO UM AO OUTRO ,FAZER UMA CAMPANHA LIMPA E RESPEITAR OS OUVIDOS DOS CIDADÃO DE C.CASTRO.
    GENTE SE ORIENTAM USAM O RESPEITO COM AS PESSOAS,E COM O PRÓXIMO!Ñ USAM MUSICAS BAIXAS NEM DESRESPEITO MOSTRE QUE TEM DICIPLINA E EDUCAÇÃO!É ISSO O QUE PENSO VALEU C.CASTRO....
    VALEU CALEBE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor Ricardo Siqueira3 de agosto de 2012 às 22:46

    Concordo com você Professor Calebe, estamos vivenciando novos tempos, precisamos de propostas a ser cumpridas. Analisem as músicas ou propagandas de todos os candidatos e avaliem quem realmente tem um propósito positivo para a nossa sociedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981