"Não há a mínima possibilidade de recuo": Júnior Guerra reafirmando sua pré-candidatura a prefeito de Cristino Castro

Deputado Estadual Robert Rios e Júnior Guerra.
Outro dia o Blog Catinga de Porco publicou uma espécie de charge (um desenho) onde perguntamos se os pré-candidatos a prefeito de 3ª opção em diante resistiriam e manteriam suas pré-candidaturas e posterior candidaturas. Veja o desenho abaixo:
Pois bem, o pré-candidato a prefeito Júnior Guerra (PC do B - 65) nos procurou e disse, como já tinha dito na Rádio de Bom Jesus ano passado, que seu partido PC do B está cada dia mais convicto e vai sim apresentar outra opção a Cristino Castro e vem todos os dias trabalhando por isso, seja aqui e quando preciso em idas a Teresina. 
Júnior Guerra ao lado de Lurdes Rufino, líder de destaque do PC do B no Piauí
Júnior Guerra diz que são boatos infundados que ele vai se unir a 'fulano' ou 'sicrano'. O partido (PC do B), segundo ele, vem se organizando a alguns anos para tal empreendimento, é o partido que mais cresceu em filiações em Cristino Castro nos últimos dois anos e não irá decepcionar os partidários e correligionários que estão na luta. 

Júnior Guerra disse que tem apoio da direção central do partido a nível estadual, por isso pede que publiquemos foto sua com o deputado estadual Robert Rios (PC do B) com quem esteve recentemente e tem total apoio de Robert Rios e do PC do B como um todo, dentre eles também o deputado federal Osmar Júnior.
Osmar Júnior, deputado federal pelo PC do B - PI

Ano passado, o editor deste blog, a convite do PC do B, esteve numa conferência municipal do partido e viu o Secretário de Comunicação do PC do B no Piauí afirmar o interesse do partido na candiatura própria para prefeito em Cristino Castro e que o nome de Júnior Guerra tinha apoio da direção central. Ver foto abaixo:
Secretário de Comunicação do PC do B no Piauí em 2011 em C. Castro, declarando apoio a uma candidatura própria do partido a prefeito de Cristino Castro.

Espaço aqui aberto para os blocos políticos de Cristino Castro falarem suas atualidades, caso eles queiram.

Comentários

  1. com junior guerra temos uma definiçao que cristino castro pode renascer,essa e a oportunidade para todos que querem a LIBERTAÇAO DE cristino castro

    ResponderExcluir
  2. galera, vamos se identificar para o comentário ser publicado.

    ResponderExcluir
  3. SAYONARA CORDEIRO DA COSTA HOLANDA23 de maio de 2012 às 14:01

    VAMOS DAR UMA CHANCE A JR GUERRA , PELO OU MENOS ELE É DA TERRA. E REALMENTE GOSTA DA NOSSA CIDADE.

    NÃO DEMOS UMA OPORTUNIDADE A UM ESTRANHO!!!

    POR QUE NÃO DAR AO JR GUERRA.

    SAYONARA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981