Quem se lembra do palhaço Ventinha do Circo Incaros, que esteve em Cristino em 1997?

Matéria em homenagem ao Dia Mundial do Circo, 27 de Março

Ventinha.
Quem se lembra do palhaço Ventinha do Circo Incaros, que esteve em Cristino em 1997? Há exatos 15 anos, por volta do mês de abril de 97, esteve em Cristino Castro o Circo Irmãos Incaros. Foi um sucesso, casa cheia todos os dias, eu fui algumas vezes ver o espetáculo. O circo se instalou na piscina do Petrônio, em frente à Rodoviária.

A maior atração do Circo Irmãos Incaros era, sem sombra de dúvidas, o palhaço Ventinha, foi o palhaço mais engraçado que eu já vi. Ventinha é o proprietário da Companhia.
Ventinha
 O espetáculo do circo Incaros era grandioso, tinha até trapezistas, muito bom. Tinha um palhaço anão que era uma comédia também. 


O Circo Irmãos Incaros foi o de maior sucesso em Cristino Castro, marcou demais, vinha carros cheios até de cidades vizinhas. Era tanto sucesso que era frequentado até nas horas que não tinha espetáculo, muita gente mesmo.

Parabéns palhaço Ventinha, obrigado pelas emoções naquele ano. Sucesso mais ainda na carreira.

Espetáculo atual do Circo Incaros
Para saber mais sobre o palhaço Ventinha acesse:
http://marciojosemj.blogspot.com.br/2012/01/palhaco-fala-de-sua-carreira-alegrias.html

Todas as fotos são do blog do Marcio José.

Comentários

  1. Nossa como lembro... fui um dia.. meus padrinho Raimundo Castro e Maria Docarmo levaram eu e o Wesley. filho deles.. na época eu e o wesley ficamos encantado..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981