O panfleto-piada dos 33 motivos para continuar

Virou foi chacota  o panfleto que circula na cidade que cita 33 motivos para continuar com Zacarias Dias dos Santos. A começar pelos erros grotescos de Português, depois pela MENTIRADA disparada. Ai ai, mentira tem pernas curtas.


Exemplo:
O 25º motivo diz: Por que é o prefeito da valorização dos professores, (Ah, o por que está separado. Aula do primário: por que em explicação é junto (Porque).
Vejamos: professores valorizados? Cadê a implantação do PISO? Uma professora me disse que desde março espera pela mudança  de nível solicitada e até agora nada. Ah tem professores contratados sem a devida formação.

Esse é só uma das mentiradas desse panfleto, que na verdade é campanha eleitoreira fora de época.

ESPAÇO ABERTO PARA QUALQUER AUTORIDADE SE PRONUNCIAR

Comentários

  1. enquanto existe prof. de nivel suprior procurando local para se lotar, existem bolsistas apenas com um ensino médio dando aula para o seu filho.o que é isso prefeito? use o dinheiro da educação de forma correta, lote e pague os professores de forma correta,seja realmente administrador,por que o que você esta fazendo é uma vergonha, ponha a mão na consciencia e veja que o povo de cristino castro não é burro não,2012 está ai.

    ResponderExcluir
  2. educação deve ser tratada com respeito e responsabilidade,por que será que em cristino castro isso não acontece?

    ResponderExcluir
  3. De uma coisa eu sei o Atual prefeito começa a trabalhar cedo daqui a alguns dias ja é tarde para segura-lo outra vez....enquanto isso fico os outro difamando a imagem um dos outros,,, cresçe politicamente Cristino Castro,,

    ResponderExcluir
  4. Erro de português logo ao falar de educação. É meu amigo, a ignorância é uma treva.

    ResponderExcluir
  5. "ME AGUARDE". estou aguardando. Não tenho medo de vc, já enfrentei coisas maiores aqu, vc só é um gotinha nesse oceano.

    ResponderExcluir
  6. Se aqui na cidade ñ tem professor qualificado, imagine no interior... e pior ainda q no interior tem professor dando aula pra multi seriado ou melhor, 4 turmas em uma...e isso é real

    ResponderExcluir
  7. Me desculpe Calebe temporal más os professores estão sendo sim valorisados por exemplo minha mãe quase todo sabado vai para a escola Hugo Napoleão fazer capacitação de professores.
    E na gestão passada, ao terminala minha mãe tinha dentro do município 3 salarios atrazados e o Zacarias parcelou e pagou tudo. Então vemos ai a preocupação do Prefeito. não estou puxando saco só estou falando a verdade. posso também dizer que meu primo mora do outro lado do rio e tem que vim estudar de noite no joaquim parente e me disse que melhorou 100% depois da passagem sobre o rio que ele ajudou a fazer. Espero que você poste este comentário. só disse a verdade...

    ResponderExcluir
  8. parabéns calebe pela sua coragem
    de não se intimidar com esse tipo de gente baixa
    esse prefeito não sabe administra é nada
    deixou bloquear as contas da prefeitura por falta de prestação de contas deixando atrazar salarios por 15 dias
    valeu professor tem o meu apoi

    ResponderExcluir
  9. Falta de etica criticar os universitários pq o proprio estado conta com eles e são competentes...,quem não presta pra administrar caia fora o grandão daquela familia,esse sr."railux",e tantos imcompetentes pré candidatos .. nehum tem competencia para nossa cidade é um pior que outro... Chega disso >>>>>>"XOU" Imcompetencia..

    ResponderExcluir
  10. Denúncias anônimas estão sendo feitas aqui, cabe às autoridades competentes se defenderem. E eu não vou atrás de ninguém não. Já fui, esperei por 20 dias e depois não tinha resposta e ainda meu trabalho foi ridicularizado com uma resposta curta e que desqualificou nosso trabalho. o blog está aberto.
    ass: calebe

    ResponderExcluir
  11. denúncias anônimas são publicadas sim: cabe ás autordades competentes rebaterem as denúncias.

    ResponderExcluir
  12. nosso problema aqui não é com o prefeito. nós abrimos o debate para vários temas: fizemos isso no passad, fazemos agora. não é o prefeito em si.

    ResponderExcluir
  13. O Prefeito Zacarias está de parabéns, o que tem muito por ai gente querendo mamar na prefeitura de novo

    ResponderExcluir
  14. Pra mim com todo defeito do mundo, Zacarias é hoje o melhor pra nossa cidade

    ResponderExcluir
  15. brasilia DF

    quanto foi que prefeito de cristino castro gastou na paraiba no torneio de futesal vc quanto custou esta bricadeiras sabe , foi R$ 24 mil reais, procura saber, estou respondendo vc puxando saco que 21 de setembro de 2011 17:13 postou este comentaria abaixo

    Anônimo disse...

    De uma coisa eu sei o Atual prefeito começa a trabalhar cedo daqui a alguns dias ja é tarde para segura-lo outra vez....enquanto isso fico os outro difamando a imagem um dos outros,,, cresçe politicamente Cristino Castro,,
    21 de setembro de 2011 17:13

    ResponderExcluir
  16. cadê as ambulancias o prefeito?? gastou o dinheiro das ambulancias em joão pessoas em hotéis de luxo e o povo da cidade sendo transportado no sol quente em pau de arara!!!
    VERGONHA CRISTINO CASTRO CADÊ A CONCIÊNCIA DO POVO!!!

    ResponderExcluir
  17. oi...gostaria de parabenizar pelo blog. muito legal!sempre ki posso do uma passada aki pra ficar informada...abraços

    ResponderExcluir
  18. o editor deste blog só é responsável pelos comentários assinados pelo mesmo.comentários anônimos que não fale da pessoa (imagem) de ninguém podem ser publicados. cabe ao denunciado defender-se.

    ResponderExcluir
  19. o editor deste blog só é responsável pelos comentários assinados pelo mesmo.comentários anônimos que não fale da pessoa (imagem) de ninguém podem ser publicados. cabe ao denunciado defender-se.

    ResponderExcluir
  20. a eleição de 2012 de cristino castro não terar gosto se o zacarias não disputar ela,queremos ele nas urnas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro